Telefonemas ********** do Lúcifer


LB: Boa tarde, é da Basílica di Maria Ausiliatrice do São João Bosco?
JUVE: Não senhor, é engano, aqui é la Juve de Ronaldo em Turim também. É a outra catedral.
LB: Italiano espevitado. Também serve, é uma atracção turística, já pensaram que para além de vender as camisolas do CR7 podiam colocar uma cartaz assim cortado com a figura dele nu? É que as pessoas estão interessadas em saber porque raio é que aquela pilha tem tanto mel. É para saber se é pelo dinheiro se pela pilha. Pode ser? Também poderiam abrir uma linha de preservativos CR7.

Tou? ... Ora porra desligou. Que falta de humor? Mando a Dolores de vez para aí!


LB: Boa tarde, é da casa dos loucos?
JSD: Boa tarde, não, é da JSD Madeira!
LB: Oba, isso é mesmo aqui ao virar da esquina no Inferno.
JSD: O que deseja?
LB: Meu nome é Lúcifer Belzebu, um gajo decente para os standards do PSD Mamadeira. Vi o vosso cartaz, aquilo ganha-se dinheiro para meter lá um nome?
JSD: Caro senhor aquilo é um cartaz inteligente para fazer as pessoas pensar.
LB: Inteligente? Pois! Olhe lá, contou os tracinhos?
JSD: Não fui eu que fiz não sei se tem alguma intenção.
LB: Vocês estão entrosados, sim senhor. Bem, tem onze tracinhos e sabe quantas letras tem Albuquerque? Vocês já estão a enterrar o Presidente de Prateleira ou estão-se a encostar ao AJJ que vai dar tachinho seus sacaninhas. Às tantas é melhor assumir que estão a chamar o vosso actual presidente de burro com 11 letras, o vosso presidente letrado assina por baixo. Ele e todos os outros que nunca quiseram o Heli na Madeira mas para fazer cartazes vocês são muita bons!
JSD: Vai me desculpar mas se ligou para ofender tenho que desligar.
LB: Desliga meu amor mas fica com esta, está o papadinhas a receber Honoris Causa e a meteo subiu o alerta para laranja, esse gajo não se entende nem com a meteorologia, esse mais o presidente que forrou a Madeira de Ronaldo, vai dar lindo no aeroporto! Vocês estão mas é a precisar de uma bombada de água do heli em cima da sede.

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, closeup, texto e ar livre

LB: Boa tarde, é do Governo Regional?
PSL: Não, é da Porto Santo Line
LB: Pois, é a mesma coisa mas, já agora, o seu patrão também comprou os gajos do partido do Bolsonaro? Dizem que aqui na Madeira só não conseguiu comprar o BE e a JPP.
PSL: Se quer tratar de passagens muito bem, senão é melhor desligar.
LB: Pronto pá não é preciso ficar nervoso mas diga ao seu patrão que reparei muito bem que o partido do Bolsonaro é o PSL ... vai fugir para o Brasil? Aquilo lá é mesmo terra de manfios. Os brasileiros acostumados a corrupção e malfeitores nem sabem no que se metem.