Charlatão Albuquerque

LINK da Notícia

* Nota: este texto estava a ser escrito quando a dimensão do charlatão surge numa publicação do DN de hoje.

Não há ninguém que meta este tagarelas na ordem ou já não ligam? Ninguém é obrigado a ter que aturar todos os dias um lunático político que faz enredos de novelas mexicanas para se salvar.

Todos andam a reparar que o líder da Renovação falhada e do Governo flop passa os dias a disfarçar e a promover distracções para evitar que se notem as suas responsabilidades. Iniciou novo ciclo de promessas sem ter cumprido as de 2015. Nunca vi tanto dinheiro prometido a tudo o que mexe para depois de 2019. Somem, faça contas, sejam honestos e vejam o descalabro financeiro. Ou é verdade e vamos falir de novo ou então o presidente deste governo para além de incompetente é um mentiroso compulsivo. 

Quem anda a brincar com os madeirenses senhor Albuquerque?
Quem faliu a região? Quem a isola?

Há assuntos em que vemos que, a falta de conhecimento das pessoas, pode levar este presidente a ter algum sucesso nas mentiras que conta e repete até a exaustão até serem verdade mas, há outras que ofendem pelo desplante.

Toda gente sabe que a Saúde na Região é miserável senhor Albuquerque! Falta tudo porque as obras estão primeiro!

Por outro lado, o silêncio de Cafôfo. apesar de irritante. é natural porque não sabe quem será o seu opositor para 2019 e ainda é tão só presidente da câmara, não desistiu para assumir-se candidato mas há uma leve ideia de tudo, até porque enquanto andava às conversinhas de pé-de-orelha com Alberto João, deve ter percebido das suas intenções.

A reestruturação do PSD-M que está a ser levada a cabo por Jardim, mesmo que Albuquerque se tenha antecipado a afirmar-se candidato e Jardim ter concordado que seja o candidato do PSD-M em 2019, ainda está por confirmar com as internas que, daqui a pouco tempo, se realizam no PSD-M. Mas, e o PS? E a Assembleia Legislativa Regional? A política de Albuquerque é indecorosa e subiu ao charlatanismo!

Isto é tanto mais curioso quando estamos a falar no assunto Saúde. Charlatão é aquele que usa a boa-fé de alguém, geralmente, fingindo atributos e qualidades que não possui, para obter vantagens, ganhos, lucros, etc., VOTOS! É um impostor! Por humor negro e coincidência, charlatão é tido como o indivíduo que comercializa medicamentos, supostamente, milagrosos, enganando o público. Indivíduo que se diz curandeiro por possuir remédios miraculosos mas ainda, aquele que se passa por médico, pautando-se por ter experiência, sem possuir conhecimentos teóricos. Médico sem competência nem escrúpulos. Charlatão é o avaliador da Saúde da República quando tem a Regional num verdadeiro desespero!

O charlatão Albuquerque talvez volte a ser candidato porque ninguém quer arriscar o pescoço em seu lugar depois de tamanho descalabro. A Saúde Regional é talvez a maior deles! Ainda assim esta criatura vai tendo sorte. Bastava o Leslie não ter ido mais para norte que nós íamos ver o grau de preparação da Madeira, tal como temos visto a inevitabilidade no continente, assim como a grande EDP. E a saúde corresponderia? Aconselho a ler este artigo:


Albuquerque fala com um exército de perfis falsos a fazer coro, não só mentiu descaradamente na campanha das Regionais de 2015 como é uma fraude democrática e tudo isso vai se repetir. Aconselho a ler este artigo para perceber o que vão fazer na campanha de 2019:

Exclusivo: investigação revela exército de perfis falsos usados para influenciar eleições no Brasil


Nós que experimentamos a Saúde Pública na Madeira só podemos achar um grande desplante e lata ver este charlatão a comentar a Saúde Nacional quando já nem telhados de vidro tem. O vale tudo de Albuquerque fere, é bom que acabe e que o PSD-M escolha outro candidato para 2019.

* neste momento vejo a primeira página do DN e o desenvolvimento interior. Caramba, eu não fui duro o suficiente!



Eu não consigo respeitar um mentiroso compulsivo que de tudo se serve para ganhar eleições, iludir o povo, fazer dívida para obras e enriquecer os de sempre. Isto não é um governante, é um charlatão!


Ampliar