A Divina Comédia do Camarada Costa


Estamos hoje perante um logro. Um evidente logro travestido de comédia!

Isto a propósito da anunciada benesse relativa à possibilidade de as pessoas poderem reformarem-se antecipadamente, sem cortes ou penalizações, ao completarem 60 anos de idade complementados com 40 anos de descontos – isto seria válido quer para os contribuintes da Segurança Social quer para os contribuintes da Caixa Geral de Aposentações.
As criaturas do Bloco de Esquerda e do Partido Comunista vieram a terreiro congratularem-se com esta medida “justa para quem trabalhou uma vida” que o orçamento do Ronaldo Centeno apresentava.

Afinal tudo isso não passou de uma trapaça política da geringonça. Vieira da Silva veio agora “clarificar e esclarecer” o que o BE e PCP anunciaram como suas conquista junto do Primeiro Costa. Não! Não é para todos! É apenas e só para quem ao atingir os 60 anos de idade tivesse já 40 anos de descontos. Isto é, se uma pessoa ao completar 60 anos de idade tiver apenas 39 anos e 11 meses de desconto não estará abrangida por esta medida. Ponto.
Nem para o mês seguinte em que porventura atingiria os tais 60 de idade e os 40 anos de desconto.

Atingiu 60 anos de idade e não tem 40 de descontos? Então tire o cavalinho da chuva, não está abrangido!

Políticos! Cambada de trapaceiros, mentirosos e aldrabões! Brincam politicamente com algo que é quase sagrado para os contribuintes … e depois admiram-se que os radicalismos, populismos e fundamentalismos proliferem por todo o lado!

Por mim, via com bons olhos o ressurgimento do Exército de Libertação Português, da FLAMA, das Brigadas Vermelhas, do IRA, do Baader Meinhof e congéneres, por ordem a exterminar (violenta e definitivamente) esta corja de políticos que usurparam o poder e nos tramam a vida.

MORTE AOS POLÍTICOS!

São Vicente, 20-10-2018

O Libertino Anarquista da Fajã Nova

PS – Hoje apanha a Geringonça, descansam os Betinhos.