O progresso de Jardim escraviza e enriquece os mesmos. Made in China. |
Não se conhece em Jardim desvios de idoneidade porque os casos de justiça raramente chegam ao fim e quando tem que pagar é normalmente caloteiro. O Gilinho ainda está à espera. Jardim é um perfecionista mas nós desembolsamos, é um enrolador nato, um artífice de histórias de embalar ... peste diabólica!
Na Renovação já aprenderam como lidar com o animal político, oferecem algo à família e cai que nem um patinho. Fica de coração mole. A outra, que não tem os dentes calafetados, deu um lugarzinho no rabo da lancha ao filho e ele ajeitou logo a conversa para não ser indelicado com a matrafona, a tal das facadas nas costas. Primeiro anda de braço dado e aos cochichos com o Sem-Estofo para fazer cair o alucinado e violentar psicologicamente a dita. Agora já diz mal do Sem-Estofo, o interesse é outro e o perigo de insucesso é grande. Diz ele que, ai que era bom que ficasse na câmara porque não tem jeito nenhum para mandar no Governo Regional. É mais ou menos isto, se não se lhe derem a oportunidade ele não acerta mesmo, ou seja, a mesma estratégia da Renovação, "brilham" os idiotas porque arrumaram a inteligência. Socialistas e radicais não prestam mas, vá de retro Jesus Cristo, não dêem a oportunidade que pode vingar como a Geringonça nacional. A piada é que tudo isto acontece na era dos Renovadinhos, o Governo mais incompetente da história da Madeira.
O animal não se fica por aquela, depois da derrota autárquica influenciou as mudanças na Renovação, com um histórico de muitos bytes no blogue Renovadinhos já consegue dizer bem da Renovação porque o vaidoso tem dedo enfiado no traseiro do alucinado, até já diz bem, tem um óptimo perfil para deputado europeu a 2.666km de distância, reparem bem no 666, o Diabo que o carregue.
O padrinho não tem autorização para entrar no Inferno porque vai dar com isto na falência, muito menos o alucinado que para além disso agora anda na realidade virtual!
Agora a cereja no topo do bolo para amolecer o coração, o tacho para a filha, a nova técnica especialista da Secretaria da Educação. Esta gente nunca entra na lista do desemprego até desistir de entregar cartões. Jardim conhece a sua era e os seus, não conhece as novas gerações de madeirenses que o derrotam, para ele os velhos estão para as curvas e metem uns mija na areia para apanhar com as culpas. Aprenderam com a justiça pendente.
Este rapazinho é de ficar no eterno purgatório porque o deserto não chega, o mesmo que ter uma autoestrada circular com a indicação de que a casa fica a 20km mas nunca chega. Quero lá esse animal nas labaredas! Seria um pivete pior que enxofre ou porco chamuscado na Festa. Eu sei ver quando uma alma nem para o Inferno presta!