Os Pedro descobrem que a enfermeira é uma insuflável


Já começo a ver uma utilidade para este governo, é excelente para fazer rir!

Não sei se repararam que na justificação para demitir Duarte Nuno Dória da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência. Copio porque isto é uma delicia e já comento:

“... foram detectadas irregularidades na composição dos membros da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente do vogal Duarte Nuno Mendonça Dória, licenciado em Gestão e Administração Pública, por não possuir experiência, formação e curriculum adequado à função a exercer, conforme exigido pela legislação que regulamenta estas comissões, a Secretaria Regional da Saúde informa que o Secretário Regional da Saúde procedeu por seu despacho à sua exoneração ...

Agora vamos ao comentário, a Madeira conheceu no mandato de Miguel Albuquerque à frente do Governo Regional da Madeira o maior bando de iletrados com canudo e sem canudo mas sobretudo muitos bêbados que foram trazidos das farras de continente, estúpidos, ardilosos, mafiosos, arrogantes, sonsos, insolentes, parvalhões, ganaciosos, tachistas, irritantes, aldrabões, filhos da mãe e para finalizar burros e incompetentes da história da Autonomia. Respira. Porra, nós só votamos em políticos para serem governantes.

Os sem ética fazem concursos para os quadros do Governo Regional que são usados para dar tachos aos amigos e emprego aos que têm cartão de Renovadinhos, mérito é mentira. São feitos à medida para quem querem empregar mas mesmo assim, por distração e incompetência, por vezes deixam as portas abertas a outras candidaturas que até podem ganhar mas são sumariamente eliminadas com tretas, toneladas de legislação, provocação de conflitos e avaliações tendenciosas por elementos não idóneos.

Depois destas tramoias todas, da lei e da sacanice, dos empregos encomendados e concursos mafiados, o parvalhão do secretário, bom médico mas péssimo gestor e mentiroso, acha que algum madeirense acredita que detectaram irregularidades mais de um ano depois?

Duarte Nuno Dória foi perseguido politicamente, Pedro Ramos, Miguel Albuquerque e Rui Abreu que vão pentear as cabras que mataram nas Desertas!

A piada é que não me fizeram rir, vou gozar o tempo até 2019 mas lá, tenciono me libertar desta podridão de 40 anos de PSD Madeira nesta região de poucos ricos, quase todos pobres e alguns remediados. Vão gozar de vossa mãe! Ainda descobrem que a enfermeira é uma insuflável.