Tenham vergonha na cara


A semana passada fomos alertados para a falta de material de recolha para análises no Centro de Análises Clínicas do Bom Jesus. Os responsáveis pelo SESARAM não têm mesmo qualquer vergonha na cara para virem justificar que o custo do frasco de recolha de material para análise é de apenas 60 cêntimos? Mas o que é isto? Pensam que o povo está cego?

Que descaramento é este de nos fazer pagar 60 cêntimos quando todas as semanas o Presidente do Governo, Miguel Albuquerque, utiliza a Presidência do Governo Regional da Madeira para realizar beberetes?

A exuberância deste pavão inchado preocupado em engodar médicos, enfermeiros, assistentes sociais, ajudantes domiciliárias e todos aqueles que tratam doentes e idosos, contrasta com a falta de dinheiro na saúde. É verdadeiramente ofensivo esta ostentação! Governantes sem categoria. Insultuosos! Sabem rapar tudo para o betão ...

Mas também vos digo, qualquer pessoa com o mínimo de dignidade que trabalha na saúde, que todos os dias depara-se com a falta de condições de trabalho e, sobretudo, com falta de medicamentos, não alinha nestes esquemas cujo objetivo é apenas de engodar para o voto. Haja vergonha na cara. Se se deixam vender, não reclamem das condições de trabalho. Sejam coerentes.

Tão pobres que somos que as mesmas palavras nos servem para exprimir a mentira e a verdade".