Observatório da Comunicação Social
Diário de Notícias, edição de hoje, página 4
|
Ampliar o recorte de jornal |
Vamos ser claros, sabemos todos o que este secretário Sérgio Marques anda a fazer na sua secretaria. Vezes sem conta, com aquele ar de santo mal procriado, insulta os madeirenses a quem se deve vergar, usando o dinheiro destes em obscuridades na construção, no JM, em tachos, em indemnizações, etc. Hoje, temos de novo a falta de palavra, a ponte está a ser altamente intervencionada para receber betão que a vai descaracterizar por completo. A ponte é um património histórico edificado, é a história de um povo e de uma cidade. O PSD Madeira não respeita nada nem ninguém para alimentar os seus grupos económicos. O vil metal não respeita património, o padecimento do povo que paga a falência que trouxeram a esta terra. É altura de dizer basta.
É preciso pedir a demissão deste crápula de falinhas mansas que acaba sempre em mais facturação aos lobbies do betão e não só. É preciso coragem, é preciso a união dos partidos oposicionistas, é preciso a cidadania a trabalhar. A Madeira não é do PSD nem dos seus lobbies,
É DOS MADEIRENSES! |
Foto Danilo Matos |
Logo que na ordem económica não haja um balanço exacto de forças, de produção, de salários, de trabalhos, de benefícios, de impostos, haverá uma aristocracia financeira, que cresce, reluz, engorda, incha, e ao mesmo tempo uma democracia de produtores que emagrece, definha e dissipa-se nos proletariados."