Cumprimentar com Lisboa

Recorte Diário de Notícias online


O senhor Presidente anda a aproveitar tudo para fazer croquetes, é becos e veredas, trabalho dos outros, trivialidades, até já beija a Sissi. Cumprimentar com o chapéu alheio é conveniente para quem não tem nada para mostrar ao povo que não intenções depois de concretizar a sua vidinha e a dos empresários do seu partido! Isto que se lê não é defender os Bombeiros, pelo contrário, é oportunismo de falsos paladinos, um Presidente com um grande descaramento a se aproveitar dos "ventos" vindos do Governo Central: ler notícia.

Mais grave ainda, o PSD e CDS votaram contra! Foi aprovado pelas bancadas do BE, PCP e PS a isenção de IRS para os Bombeiros Voluntários que estejam no activo!

"Esta medida pretende contrariar a tendência actual com que muitos Corpos de Bombeiros se deparam e que faz com que haja cada vez menos soldados da paz para socorrer às várias situações diárias.
Os elementos profissionais desses corpos de bombeiros passam a ter isenção nos transportes públicos e as Associações Humanitárias ficam isentas de descontos para a Segurança Social desses trabalhadores. Está prevista a revisão do estatuto dos Bombeiros Voluntários para que fiquem isentos de IMI e tenham direito à reforma a partir dos 60 anos de idade."

Mas isto veio de LISBOA a quem tanto deita culpas!

Presidente Miguel Albuquerque, que lata vir para uma reunião fazer teatro, que grande palhaçada. Assim se enganam os menos informados, os mesmos que têm culpas, servem-lhe de assunto para lhe salvar a cara de um Governo sem trabalho.