Ferry: Pedro atira toalha ao chão antes do prazo

O ferry adia de novo. Parece que é um concorrente que tenta ser armador e manda no Governo Regional perante a aflição da promessa deste. Será a namoradinha do Dono Disto Tudo com a sua credível empresa de navegação ou um gajo das obras com pés de chumbo que quer flutuar? A Madeira é uma mina para os mesmos.

A culpa é de Cafôfo porque sorriu. É de Lisboa porque Costa cortou as unhas ontem à noite. A culpa é de Eduardo Jesus porque tinha tudo blindado. A culpa é do subsídio de mobilidade que existe.

A culpa não é do velho jarreta que mandou o Armas embora e agora anda a mexer com os cordelinhos na versão dois deste governo para não perder a razão. A culpa não é de Luís Miguel Sousa e dos seus emissários, os vendidos por todos os cantos, a minar a credibilidade do concurso e a viabilidade da linha, comportando-se detractores em programas como a RTP Madeira. A culpa não é de Gil Rosa, Mário Gouveia, Marta Caires ... esses grande madeirenses que puxam pela sua terra. A culpa não é de uma candidatura que prometeu tudo para ganhar eleições e meteu incompetentes para governar. A culpa não é das pessoas da APRAM amestradas do Grupo Sousa. A culpa não é desse vice-presidente cheio de si que é um flop de primeira linha. A culpa não é da idoneidade que os governantes deram à Madeira. Lúcifer! Adivinhaste pá! Belzebu Lines, um ferry dos diabos.

Recorte Diário de Notícias online

Recorte Diário de Notícias online