Conspiração contra o Coelho


Coelho, "mê cride", encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora, fala Lúcifer. Aqui de Diabo para Diabinho Acendalha, isto é uma conspiração contra ti, justo tu que és bem comportado sob o um ponto de vista de um Diabo. Môr, é que ainda não pegaste lume na Assembleia para subir de posto.

Planeta DN
JM
Olha, acertaste, despedimos a LPMA ... espera que vou ver o que andaste a escrever, LPMA é o raio do aeroporto onde ninguém aterra sem fazer uns novelos ... então dizes que é a LPM, não tem o "A". Olha, és cristão novo no CM? As barbaridades que tu escreves! Toda gente sabe que bater nessa descrição toda (do quadradinho vermelho logo abaixo) é o nosso dia-a-dia, só faltavas tu ... e mais alguns! Parece que gostas de criticar mas não lidas bem com a crítica.

Aposto que há gajos do DN a escrever no CM, e do JM também, do Tribuna e do Funchal Notícias, do Polvo Livre e do PSD, do Fénix e ainda da Trilateral, dos Maçons, dos Comunistas e Ambientalistas. Colegas deputados, lobbies, ... parece que o pessoal dessa idade só vê coisas, vocês andam na aguardente de cana e ninguém sabe? Porque não vais tu e o Jardim fazer um piquenique para a serra, leva agasalhos.

Mê cride, só não te sovo mais porque ainda "viras" ... pronto lá estás tu a fazer interpretações erradas, não disse "virar" no sentido de gay, até porque nunca vi um gay assim ... virar no sentido de santo a caminho céu. Deixa-te de fazer de coitadinho e vitima porque tu és um permanente agressor que ainda não foi metido na ordem. Há regras para viver em democracia e na comunidade. Imagina o que não és para o Diabo Lúcifer te andar a pregar moral! Coelho porta-te bem e sai por cima, isto não vai ser a chafurdice em que te dás bem. Olha! E sai de Santa Cruz que não há avião algum que aterre contigo lá!

Para terminar uma música a gosto do ouvinte para esse grande democrata respeitador da democracia.
- Leva-no pra casa !