Filho mandrião de pais mandriões

Enviado por Denúncias Anónimas
Domingo, 22 de Abril de 2018 01:12
Texto e imagem de entrada enviados pelo autor. Título e foto do fim do texto do CM.

Tive que parar o carro mais longe do que era suposto no Bom Sucesso para visitar um amigo e isso fez-me verificar o grau de degradação do PSD-M. A zona tem algum comércio e por isso é um pára-arranca para estacionar, tolera-se, funciona. Outras vezes passei aqui a caminho de casa e protestei porque quando havia reuniões nesta sede as gentes do poder paravam os carros como queriam e entupiam o trânsito, em contraponto ao do comércio. Não respeitavam ninguém, pareciam donos de tudo. Parece que os tempos são outros, já tinha reparado que anda tudo muito mais calmo mas só ontem me apercebi porquê e tirei essa foto que envio.

Ninguém está livre mas o PSD-M parece aquele filho mandrião que deita a perder os negócios depois de morrer o verdadeiro chefe de família, o que fazia crescer e funcionar tudo. Há situações que não há volta a dar, temos que ter confiança, no piloto que leva as nossas vidas nas mãos, no cirurgião, etc. Aos governantes pede-se responsabilidade, idoneidade e respeito pelos eleitores e bens públicos. Aos políticos que sejam decentes para merecerem votos. Ouve-se que muitos partidos estão mal financeiramente, gastam mais do que devem ou como um no caso da Madeira nem apresentam contas. Tudo isso não traz idoneidade e são maus exemplos para a população.

Eu não sei como é que um partido que só dá calotes pode dizer que quer governar a Madeira. Eu fico estupefacto por ver o que foi a gestão das contas do Rui Gonçalves e o que está a ser Pedro Calado. Agora há muitos milhões empregues para ganhar eleições à força de dinheiro. Eu espero não ver um papel desses outra vez na Madeira porque este PSD não se moderniza nem se corrige. Têm mania de "donos" de tudo mas não pagam ou esbanjam. A Renovação é o filho mandrião de um PSD-M de mandriões e está tudo ligado.