Despe & Siga com Paulo Cafôfo


Olá gente gira!

Migaaaaaas, hoje trago-vos o Paulo Cafôfo! Surpreendidas? Sim? Mentiroooosas!

O Paulo é definitivamente aquele que, de entre todos os políticos que conhecemos, o que tem o sorriso mais sexy.

Amigas, todas nós estamos mortinhas de saber, que o sorriso, o olhar penetrante, e um traseiro contundente num homem, são os preliminares para qualquer paixão arrebatadora. E segundo dizem as minhas amigas do coração, que se apaixonaram por carecas, eles são os únicos que não usam o cérebro para fazer crescer cabelo, e que por isso são muito atenciosos, charmosos e sexualmente ativos como o coelhinho das pilhas Duracell... e dura...dura.. dura..

5 estrelas Despe & Siga para as poses

O Paulo tem tudo isso mas não é um destroça corações. O Paulo sabe-se vestir bem para cada ocasião, e é dono de uma voz que nos arrepia todinhas. E  é um homem fotogénico e um profissional de poses estudadas, e não é por acaso, que o maroto fica sempre bem nas fotos.

Mas nem tudo está bem na imagem do Paulo, pois ultimamente estou a notar que se está a portar muito mal e que tem uma tendência para engordar. Serão os bolos? Glutão! E para a coisa não descambar em gordurinha localizada recomendava-lhe com urgência um ginásio com muitos crunchs, lunges, e jumpings jacks para reforçar os glúteos. E uma vez por semana, Pilates para manter a postura sexy que se lhe reconhece.

Para a campanha, que se avizinha, aconselho fatos da Façonnable, entre o negro e o cinza antracite, camisas pálidas da Sacoor Brothers, e umas gravatas alegres da Christian Lacroix. E para tudo isto não ficar insonso recomendo-lhe um Phiero Premium que é um perfume com feromonas fatal para qualquer mulher. Uiiii… eu que o diga!

Queridas, já todas sabem que não gosto de homens desprovidos de pelinhos, e o Paulo  faz-me lembrar aquela moda dos metrossexuais e dos tecnosexuais, que são aquela espécie de homem que gosta mais de gadgets do que sexo. Definitivamente amigas, a minha preferência para os waxed, vai para os ubersexuais, porque são mais másculos, Tá?

Amores... para mim um homem sem pelos parece um hamster acabadinho de nascer. Que horror!

Que o Paulo me perdoe mas só o consigo imaginar num daqueles filmes porno sadomasoquistas dos anos 70,  com o corpo oleado, vestido com umas calças pretas de cabedal justinhas e um chicote, onde os gemidos dobrados soam a falso... Uhhh!... Uhh!...Ahhhh...

Querido, se te apetecer muito aquela coisa,  liga-me ... que eu levo o óleo jonhson. Tá?

Beijos, e até para a semana!



Consultório online: Uma leitora escreveu-nos a pedir que publicássemos fotos do Paulo Cafôfo em fato de banho... lamentamos querida, mas não temos fotos do Paulo em trajes menores. O melhor mesmo é reclamar no portaldaqueixa.com. Tá? Beijos!

Consultório online: Outra leitora pergunta-nos se o Paulo fez depilação definitiva por inteiro. Môr essas perguntas não se fazem! Cada um é feliz com os pelinhos que tem! Tá? Beijos!