Não queremos só o ARMAS também queremos a BINTER

Percebe-se porque Eduardo Jesus foi se meter em comparações com os Açores, porque eram ilhas Atlânticas portuguesas como nós mas, armado em campeão do "melhor que", saiu torradinho com o seu Subsídio de Mobilidade, entre outras asneiras, que o fez sucumbir finalmente com o Sousa para ser sepultado naquela casa de múmias chamada Assembleia Legislativa Regional. Mal sabe ele que se voltasse as baterias para as outras ilhas Atlânticas, as Canárias, levava de bordão que era hospitalizado. É natural que o Governo Regional do PSD Madeira se arrepie com espanhóis porque eles dão baile a esta trupe carnavalesca de pretensos gajos bons que não percebem nada disto. Pela cidade do Funchal os mupis andam a tratar da saúde aos yuppies, começamos por aqui:










A pessoa chega a casa e pensa, estes estão outra vez com os truques de uma perna e depois acresce as taxas todas e mais o suplemento de combustível, mais a mala ... pronto, um gajo faz de campeão como Eduardo Jesus e depois sai cabisbaixo. Nesta coisa de comparações a primeira ideia é que, olha, queres ver que é mais barato ir de avião para as Canárias do que para o Porto Santo? Avançamos com pesquisas.








O espertalhão à Jesus vai agora ao site da Binter e aí é que os coisos saltam para as Canárias, se for da Madeira para as Canárias os preços são estes:

Querendo justificar que sai mais barato fazer férias nas Canárias do que no Porto Santo, onde até a TAP brinca connosco porque voos mais longos passam aqui por cima da Madeira e aterram nas Canárias com tarifas de 70 e tal euros, quando olhamos bem para o site da Binter percebemos que estamos a comparar coisas diferentes, porque eles, entre ilhas, tal como nós na Madeira em relação ao Porto Santo as tarifas são estas (canto inferior esquerdo da imagem seguinte):


Que rica continuidade territorial a nossa! Nem dentro do mesmo arquipélago! Onde anda a Autonomia e os governantes regionais, é culpa de quem?