O Emanuel transparente!


Emanuel Câmara preocupado com as acusações de falta de transparência do Município do Porto Moniz que superiormente dirige, enviou para a nossa redação (fake-joke) uma foto pessoal tirada hoje à tarde para a provar que continua muito transparente.

Como o CM leva muito a sério a profissão de jornalista,  foi visitar o Concelho do Porto Moniz e entrevistou o povo anónimo que unanimemente confirmou que, desde que ele é presidente do PS, nunca mais o viram.  Este facto, só por si  prova a transparência do presidente do Município. Alguns munícipes pediram-nos para que tentássemos diminuir a transparência do presidente para 50% porque nunca mais conseguiram uma audiência com o seu presidente.

O CM tentou chegar à fala com o presidente da Autarquia mas não conseguiu obter a confirmação se ele estava nos arredores. A sua secretária pessoal confirmou-nos que agora  ele fica muito difícil de encontrar, e pediu para enviarmos as perguntas por email para transparencia@pmoniz.pt.

O CM pôde assim comprovar a transparência do presidente da Camara Municipal do Porto Moniz e calar, de uma vez por todas, com os detratores  invejosos (e ressabiados) do atual presidente do PS.

Para bem da transparência, e ao abrigo da Lei da Impressa publicamos o link  com o Comunicado da Camara Municipal do Porto Moniz .