Como lutar à bengalada com Jardim

Esta publicação vai revelar-se muito importante para o futuro, guarde este link nos seus marcadores. Seguem-se algumas técnicas defensivas às bengaladas (com ou sem begala) de Jardim. Cada uma está com a respectiva ilustração para melhor aprendizagem. As aulas 2, 5 e 7 são pagas porque defendem as partes baixas e não queremos ter americanos por perto, são muito pudicos com os órgãos genitais mas liberais com as armas e ainda entram na brincadeira com o botão vermelho do Donaldo.

Atenção que isto é muito sério, são técnicas de E. W. Barton apresentadas pela revista Pearson de Janeiro de 1901, o que revela o dinossauro que Jardim

Aula nº 1. - A Guarda pela Distância - Como evitar qualquer risco de ser atingido nos dedos, no braço ou no corpo, retirando-se do alcance do seu adversário, mas, ao mesmo tempo, mantendo-o dentro da faixa de alcance da sua bengala.

No. 1.

Aula nº 3. - Defesa em ponte a duas mãos para se proteger com uma bengalada pesada a um ataque com com bengala leve e respectivo contra-ataque.

No. 3.

Aula nº 4. - Como se defender, sem correr o risco de se ferir, se você tiver apenas uma bengala pequena quando ameaçado por um homem com uma bengala muito forte.

No. 4.

Aula nº 6. - Como desarmar um pugilista, de forma segura, quando está em pose de uma bengala.

No. 6.

Aula no. 8. - Forma de defesa segura para um homem alto que não tem muita confiança na sua rapidez de luta quando o oponente é mais baixo e competente.

No. 8.

Aula no. 9. - Como se defender com a bengala perante um perigoso e expert em "xutos e pontapés". 

No. 9.