O diabo nas suas mãos


Bom dia jagunços, povo que adora o quentinho e luta por um lugar no Inferno, brother Lúcifer está convosco. Como boa bilhardeira venho aqui relatar a minha experiência com o CM, esta bandidagem que desterra o equilíbrio emocional dos mal-feitores, essas almas coitadinhas com um pé no Inferno. Estou com a malta no pecado, xi coração.

Sou o único gajo para namoradas e gaja para namorados, que apanhou 2 castigos do CM e isso deu-me alguma experiência. Não pensem que por trás está um grupo de ******* a ***** isto tudo. É bem mais inócuo. Eu tenho um acesso que só me dá para uma área de texto onde sou livre de deixar rascunho ou publicar. É por isso que ficam fulos comigo, porque querem uma plataforma livre e eu sou "libertino" e publico logo. Acho que um Diabo tem esse direito.

Quando vejo estes palpites todos sobre gente que está no CM, por experiência, sei que não é verdade, ou até podem acertar mas ninguém sabe, ninguém conhece ninguém, coisa irritante. Isto chegou a tal ponto de popularidade que um acesso é uma arma, quem tem anda sonso. Agora não me perguntem quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, não fui dos primeiros a receber o convite para escrever. Com o tempo acabamos por fazer algumas amizades virtuais com entidades que escrevem mas não conhecemos. Diabólico!

Do que tenho visto, os mais chanfrados são o outro chifrudo, o El Matador, ontem deu uma barraca tremenda LOL !!!, acho o Sttau um gajo da bica mas que deve pedir sempre um cheirinho, tem de certeza uma telha corrida. O Luís vai Disto, escreve menos mas quando aparece vem agoniado e larga-lhes valentes. Com gajo estuporado nem preciso de acendalha. O ****** do padre embrulha e por isso não se nota tanto mas é pior do que eu, aquilo mata, veneno. O mais mal criado não sou eu! É aquela besta do Luiz Pacheco, atenção que é um elogio, pecador nato, acho que ficou embeiçolado porque um dia meteu a fasquia mais alta do que o Diabo e deu um pandemónio porque me autorizava a fazer pior. Os outros são mais para o sério, também é preciso e há analises que não são nada brincadeira. Tenho me surpreendido pela quantidade e pela escrita de alguns, não são gente qualquer, garantidamente. Isto tem piada porque na rua pode haver o pelintra e o senhor doutor mas no CM estão todos por igual. O grande sucesso é a malta poder falar como lhe apetece, sem medo, mas vejo mais ponderação do que a minha. Destrói o negócio das alminhas mas, como são todos do signo escorpião, não vão fugir à sua natureza. Se não forem escorpião dão pelo menos em lavagante para ir para a panela.

O CM é muito lido e começou a meados de Janeiro ou já Fevereiro, leva mais de 4 milhões de leituras, eu próprio vi há tempos num castigo, não sei porquê, apareceram os números deve ter sido uma falha deles, foi aí que percebi a minha popularidade e faço uso disso para encostá-los à parede. Há duas semanas tinham 32 perfis de escrita. Vou continuar, se calhar vai me correr mal mas depois logo se vê, nem que publique no Facebook, aí não me podem impedir.

Acabo de escrever isto, inconfidências e vou clicar em PUBLICAR e os gajos estão ******* .