Jardim escreve no CM?

Foto roubada pelo anjo falhado Lúcifer Belzebu ao senhor Nélio Abreu para fins de serviço público.
Quem conseguir contar 20.000 tem uma esperguiçadeira de borla no Inferno.



Eu ontem arrepiei-me todo, o mestre do calote, da grande dívida e das perseguições políticas voltou ao activo. Cum catano! Abrenuncia! Eu não tenho espaço no Inferno para um banano desses!

Mas antes de mais vou ajustar umas contas ... ó seus castigadeiros de Lúcifer, seus grandes ******* do Correio da Madeira, eu estou a escrever no mesmo site que Alberto Jardim? Isso seria diabólico seu bando de sonsos! Ai e o Diabo sou eu?!

Eu estou a ficar baralhado, eu sei que fomento o pecado e maldade mas isto ultrapassa qualquer Diabo. Expliquem lá uma coisa, eu sou eu? Certo? Eu explico, estou há meses a coleccionar namoradas e namorados mas sobretudo ALMINHAS para o Inferno e eu ouço Jardim, Diabo-Mór, a proferir o discurso do Lúcifer naquele braseiro pecador da Herdade?! Belisquem-me! JARDIM A FALAR DE ALMAS ?!?!

Ó raio, será que o estuporadinho lê demais o Correio da Madeira e aquilo intoxicou o homem? É que ainda por cima, depois de limpar algumas almas, o diacho quer os melhores! Isto transtorna-me o trânsito intestinal, ou seja, bloqueia a ***** toda. O que o Diabo-Mór Jardim disse é uma "geral" nos Renovadinhos e não é com as meretrizes, fica só o Presidente de Prateleira.

Mas quem é que vai copular com esse presidente traidor de várias gerações para meter um bando de  queques que infestaram a Função Pública e o partido? O Jardim está bem a ver um partido de Diabos com cada um a estrebuchar? Lá foi o tempo da ditadura. Isto vai ser lindo!!! Não lhe serviu ver os ressabiadinhos do Passos em Lisboa o que fizeram ao Rui Rio?

Foi fantástico aquela quecada toda sorridente a bater palmas, contente que o verdadeiro líder estava na festa, a ver se a votação sobe um bocadinho para ficarem no tachinho mas, sabem bem a limpeza que a alminha quer? Isto vai ser lindo. Daqui para a frente quando abrirem o CM em casa tenham o telefone à mão para ligar ao 112, vai pegar lume por telepatia.

Alberto amigo o Lúcifer está contigo, Alberto amigo o Lúcifer está contigo, as alminhas da Renovação todas para o Inferno, mas deixa-te ficar por aqui que só tu dás overbooking. Agora o PSD são como os cartazes turísticos na Madeira, esticados! Festa todo o ano.

"Pronto"! Isto vai ser negociado "fifty-fifty" para ninguém se chatear e à maneira do Alberto João. Vamos ver como é o despacho à moda do Jardim com o Albuquerque ...

Despacha o Rui Abreu, oferece o secretariado ao Cafôfo. Despacha o Sérgio Marques. Despacha a Rubina. Despacha a Assembleia da República toda. Despacha a Assembleia Regional toda e aqueles 3 estroinas para uma creche. Menos galinhas na Comissão Política e as que ficarem não podem usar "argumentos políticos". Despacha aquela bebra da JSD-M, arranja pelo menos um que saiba escrever e fazer a barba. No Governo despacha tudo fica só o Vice dos Lobbies e a querida do amigo Morna. José Prada, esse traidor ... Pináculo! O lambusa do Tranquada que não vale um voto rua. Le Petit Salazar se é tão bom siga a tratar dos negócios do pai, nem ele nem as amigas valem votos e só sabotam o partido.

- Senhor "presidente" vitalício estamos a ficar sem ninguém!

- Desculpe, agora é que vai haver gente!

Então? Hoje segunda-feira o sorriso já é mais amarelinho?