Objeto encontrado no Lido já foi identificado!


A Policia  divulgou imagens do objeto suspeito encontrado ontem no Lido. De acordo com um fonte policial, trata-se de um objeto de prata, onde  foram encontrados químicos explosivos como o nitrato de prata, nitrato de amónia, ácido nítrico, potássio, fertilizantes fora de prazo da Cooperativa Agrícola do Funchal e ainda um detonador químico de impacto à base de fulminato de mercúrio Hg(CNO)2.

As autoridades acreditam na existência de outros objetos similares, igualmente perigosos, pelo que aconselha a população a se manter calma e a comunicar imediatamente com o 112 (chamada gratuita) caso sejam encontrados mais objetos.

A policia suspeita de um grupo organizado denominado “Os Transgénicos Laranjas Dissidentes do PSD” com fortes ligações à Maçonaria, à Cultura e a grupos Gays incontinentes.

O CM sabe, de uma fonte especulativa mas segura, que a casa de uma designer madeirense famosa, foi alvo de mandato de busca onde foram encontrados  objetos contrafeitos do IKEA, da CONFORAMA, da ZARA HOME e ainda um tapete  felpudo muito suspeito do Gato Preto.

Entretanto, uma fonte ligada à GNR(*) afirma que se está a criar alarmismo injustificado, pois eles são os únicos com formação na área dos explosivos e afins, e aconselham a população apenas a  descascar o objeto antes de ingerir.

A D. Dolores, visivelmente perturbada, já veio a publico dizer que, para ela, o objeto é a 3ª maior exportação da Madeira, mas que não sabe quais são as outras duas.
"Com bananas e bolos se enganam os tolos" 

(*) Grupo Novo Rock