Arraial 24 horas


Tal como a Festa da Flor o Governo Regional decretou a ampliação dos dias de arraial na Madeira, agora o Verão é 7 dias, 24 por 24 horas, sempre em arraial. Ninguém sabe receber melhor.

Prova de que a população dispersou e que a Via Rápida ajudou a criar novas urbanidades e dormitórios a pouco tempo de distância do local de trabalho. Também revela que o Funchal continua a dominar o coração económico e de serviços da Madeira, ou seja, dormir sim mas trabalhar não se dispersa com a Via Rápida. De planificação, até a polícia se ofendeu!


Festa rija hoje na Via Rápida, só faltaram as bandeirinhas e flores de arraial, um palco, comes e bebes, enquanto a malta espera ia fazendo despesa. Cafôfo, aprova já roulotes para venda na Via Rápida, já estou a ver que quando abrirem a dita a malta não se mexe porque é happy hour na roulote da Via Rápida.


Mas como diria Trump, ontem foi "huge", animação prossegue com o poder a difundir sucessos e culpas mas quem sofre na pele a fazer notar outras verdades. Aquele Secretário da Agricultura muito inventou no seu último discurso, começam a ser ofensivos na forma como consideram a inteligência dos outros. Isto não vai a martelo senhor secretário!