I Love Gil Canha !!!

Resultado de imagem para Gil Canha

Mê cride Gil Canha a actuar assim voto já em ti e vamos os dois virar frangos, sobretudo fragainhas. Se precisares de alguém para fazer cruzes como faço as do PSD, avisa.

É assim que se defende o povo, dizendo as verdades sobre a sua exploração quando para ganhar o seu ordenado têm que sofrer nas mãos destes animais Donos Disto Tudo. Ninguém repara as mazelas do funcionário acidentado no Porto do Caniçal, imagina-se só o imbróglio com a seguradora.

Chegamos a isto por incúria, avareza, a total subserviência do Governo ao monopólio dos Sousas. O CM tem vindo a denunciar o colapso da capacidade de elevação de contentores, o atropelo pelas leis do trabalho e as condições terceiro mundistas a que os funcionários estão sujeitos só para o Dono da Madeira andar aqui a "*****" forte e feio.

E agora? A APRAM vai ceder e pagar mais manutenções para o Grupo Sousa enriquecer ou vão metê-los na ordem? Se calhar a APRAM poupou bastante naquela miserável festa do porto para conseguir a verba. Isto é muito mau para ser verdade ... mas é! Vide o vídeo, não percam nada dos 5 minutos: