Alô posto avançado da Herdade, escuto!?



Este é sem dúvida o momento sublime da Madeira, o êxtase da concentração de almas diabólicas, é assim tipo motards mas bué mais de radicais meu. Isto é quente, tem braseiros, tem grandes belzebus, tem meretrizes e chifrudos, tem diabos no coiro, isto é um parque de diversões. Só não sei o que faz gente sã aqui mas não importa, mais alminhas a se converter ao pecado e ao Inferno. Venham, alminhas, alminhas.

Alô posto avançado nº1, reporte por favor:
Belzebu #1 aqui Belzebu #2: - reporto que dizem que o ****** do careca teve a lata de vir cá em cima distribuir aquele charme risonho Pepsodent!
Belzebu #1: - não posso acreditar?!?!?! Verdade?!?!!?!
Belzebu #2: - ora porra um Belzebu mente? Os más línguas até dizem que não há um só careca, há vários!
Belzebu #1: - desembucha seu ****** que vais levar com napalm!
Belzebu #2: - sim, há várias "carecas" no meio da "multidão". Claro que a culpa é do Cafôfo, isto até vira o estômago. Ver o gajo tantas vezes aqui.
Belzebu #1: - já percebi, fiquei com água na boca mas essa também é diabólica.

Alô posto avançado nº2, reporte por favor:
Belzebu #1 aqui Belzebu #3: - reporto algo inimaginável!
Belzebu #1: - espero que valha a pena seu ***** desembucha.
Belzebu #3: - não é que aquela líder da JSD nacional que queria expulsar os corruptos do PSD está cá em cima no meio deles!
Belzebu #1: - Diabólico, minha linda anda cá que namorava contigo. Dá-lhe a minha foto! Diz que eu namoro com tudo que seja gaja e gajo do PSD, sou depravado.

Alô posto avançado nº3, reporte por favor:
Belzebu #1 aqui Belzebu 4: - reporto que estou com a boca cheia não dá para escrever e o papadas está ao lado. Quando a barra estiver livre eu vou mamar sono para a sombra que o álcool aqui em cima cozinha o cérebro.
Belzebu #1: Belzebu #4 seu ****** não te pago as horas extraordinárias com meninas da Jota.

Alô posto avançado nº4, reporte por favor:
Belzebu #1 aqui Belzebu 5: - eu ainda não encontrei o parque de estacionamento de autocarros, sabe me informar se há neste ano?
Belzebu #1: - então estás aí cima e eu é que sei?
Belzebu 5: - patrão, só se esconderam! Olhe estão aqui uns de directa da Semana do Mar e estão muito mal habituados com o calor. Estão irritados porque dizem que a Semana do Mar tem sombra, ora porra é de noite, tem cartaz, tem brisa do mar, tem ambiente e que este lugar é só pó (deve ser de vários tipos), calor e mau ambiente.
Belzebu #1: - és uma lástima a reportar, pareces da RTP-M não dá nada que preste. Com jeito vais fazer planos para não aparecer os "carecas".

Daqui a pouco as almas atingem no Inferno a maior exposição anual ao pecado, na hora dos discursos o caldeirão ferve como nunca. Chicoteia-me querida!