Publicidade enganosa

Resultado de imagem para jorge carvalho

O secretário de Educação está a utilizar os meios públicos para realizar um branqueamento da sua imagem a toda a força. Faz estas “obras de beneficiação” moral com a ajuda da Comunicação Social que controla. 
Todas as noticias que o envolvem são autenticas publireportagens de milagres. Recuperou a virgindade?? Faz lembrar há uns anos atrás nos tempos dourados da Portugal Telecom, onde Bava e os amigos de Socrates ganhava prémios como gestores, e que mais tarde se revelaram comprados a peso de ouro, nos jornais e revistas. O tempo revelou muita coisa. O Ministério Público logo irá dar conta.
No dia 21 de Julho, no painel de premiados Factos com Rosto do Jornal da Madeira, Jorge Carvalho é elogiado porque alterou o calendário de trabalho das Educadoras, algo que estas mereciam porque imagine-se ... também pagam impostos. 
Sendo assim, por exemplo os médicos, enfermeiros, jardineiros, guardas nocturnos e o seu irmão por exemplo que é segurança, tem que alterar o seu horário de trabalho, calendário de férias, porque pagam impostos. Os trabalhadores das diferentes áreas pagam todos impostos. Na ânsia de o elogiar à força, torna-se ridículo. 
Tenham vergonha como jornalistas, primeiro, e depois respeitem os colegas da vossa profissão. 
Nada apagará o que Jorge Carvalho faz para satisfazer o seu ódio a pessoas que detesta por serem diferentes, mais inteligentes, reconhecidas pelo público ou simplesmente por terem expressado a sua opinião, como o fez o Diretor da Escola da Fajã da Ovelha quando elogiou um amigo, Paulo Cafôfo, seu antigo colega de direção e ficou sem o seu cargo, por decisão de fusão da escola que dirigia. Querem branquear um artista destes? Esquecem-se da sementeira de lesados por ele?
É falso este argumento de que a conciliação da vida das famílias fica protegida com a alteração aprovada pelo secretário. Na verdade as famílias que tem 22 dias de férias, a grande maioria, com crianças nas creches, ficam prejudicadas. Por isso é que as creches e jardins de infância privadas tem mais crianças. O secretário ignora o papel de apoio à família que o Estatuto da Carreira Docente identifica para a carreira das Educadores de Infância. Ignora as necessidades de milhares de famílias madeirenses. Assim, somente as famílias das Educadoras, por acaso algumas delas com laços familiares ao secretário, poderão beneficiar de mais uns dias em casa. Com jornalismo deste, não precisamos de dizer mais nada. A comunicação social na Madeira é alimentada pelo poder politico, governo e oposição, neste particular por um governante que usa o erário publico para branquear a sua imagem. Na linha dos governos de ditadura.
Nos últimos Conselhos Regionais do PSD, Miguel Albuquerque sente sempre necessidade de elogiar Jorge Carvalho, esquecendo a maioria dos outros secretários. Isto acontece por várias razões:
a) a atuação de Jorge Carvalho é tão medíocre que precisa de uma justificação repetida de apoio por parte do líder do partido, pois envergonha os militantes, já ninguém acredita nos acordos com os professores para salvar alguma votação no partido, 
b) Jorge Carvalho é o abono de família de Miguel Albuquerque, através das ligações  PPP (Pestana, Prada e Pereira) assim se mantém mesmo que destrua o capital de imagem que o PSD tem junto da população e já percebeu que o egoísmo deste secretário é destrutivo para o próprio partido e ofensivo para os madeirenses e portosantenses, Há tradição em rebentar broncas na ausência do Presidente, que coincidências.
c) Miguel Albuquerque não se importa o que irá acontecer no futuro da Madeira, pois elogia um secretário que atira o PSD para a fossa da vergonha, porque decide em beneficio próprio, compromete as finanças regionais e cria uma situação de desigualdade entre os Funcionários Públicos da Administração Regional, algo que nem o governo de Costa ou o Governo Regional dos Açores se atreveu a concretizar. 
d) Miguel Albuquerque é ignorante e não se importa em deixar de ser, porque ataca o governo de Lisboa quando por dentro do próprio Governo tem um traidor pior para os madeirenses e portosantenses. Esquece que os de lá são adversários.
Um se tem por ja salvo em ter chegada
Ao lindo pé a bocca commovida
Outro protesta reformar a vida:
Porem ella respira, e está corada!
In Soneto do Falso MIlagre