Sousa a presidente !


A foto viral do momento e de puro gozo nas redes sociais. O presidente tirou uma selfie com o Albuquerque. Selfie, essa palavra mortal a que se junta o conversa fiada. É impressionante como ainda há gente que se surpreende com as sucessivas fotos de cumplicidade. Luís Miguel Sousa pertenceu à Comissão Política da JSD no mandato de Miguel Albuquerque e já na altura exercia efectivo poder pelo dinheiro, financiando as actividades da organização política. Ele só cobra com elevados juros pagos por nós!

Mas, o Sousa faz sexo com todos. Não sabemos se é passivo ou activo mas sabemos que está em todas. Porque não acordamos caros leitores e eliminamos de vez os intermediários? Votar no verdadeiro e querido líder, o Sousa! Espero que tenham entendido este gozo, só faltava dar ideias.

Dizem que os intermediários encarecem o produto final, pouco acrescentam a não ser o preço, que o digam os produtores de bananas em mais esse episódio de desaforo do Secretário Regional da Agricultura quando se sabe de toda a podridão à volta da Gesba e de quem esteve todos estes anos no poder e a comandar as instituições. Senhor secretário deixe de fazer jogo e de ganhar margens.

O problema são mesmo os bananas. Vamos afastar os políticos vendidos e instalar de vez os lobbies no governo. O Jaime Ramos nas obras, o Henriques na inovação, o Avelino no Turismo, o Sousa já tem quase tudo, só se for uma ETAR para tratar a ***** que faz.

Ao contrário da Renovação, a desejável candidatura do Sousa é inclusiva, compra todos os partidos, comunicação social e pessoas, desde que satisfaçam o seu interesse, o que implica sabermos estar em ditadura e abanar a cabeça por uma vida estável. A candidatura do Sousa é inclusiva, tratará de colocar as potencialidades de cada um ao serviço da máfia, se o Albuquerque é bom entretainer é deixá-lo com os espectáculos, vestir uma saia curta e pô-lo no coro para o David Carreira no Domingo. Se o Calado leva o seu dono a todos os negócios pode muito bem ser choffeur

A única coisa que mudou agora é que o Luís Miguel Sousa brinca com todos os partidos e Miguel Albuquerque é líder de um só, quando não faz o que o primeiro quer, este vai aos outros partidos atiçar, os que se deixaram comprar, CDS e PS.
Contar histórias é uma das mais belas ocupações humanas: e a Grécia assim o compreendeu, divinizando Homero que não era mais que um sublime contador de contos da carochinha. Todas as outras ocupações humanas tendem mais ou menos a explorar o homem; só essa de contar histórias se dedica amoravelmente a entretê-lo, o que tantas vezes equivale a consolá-lo. Infelizmente, quase sempre, os contistas estragam os seus contos por os encherem de literatura, de tanta literatura que nos sufoca a vida!
Eça de Queirós