A festa dos Renovadinhos


Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 28 de Julho de 2018 16:46
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Queria alertar aos social democratas que amanhã é a festa dos Renovadinhos, não do PSD-M, esse já acabou há muito. A festa do PSD-M era de todos, este é das elites tontas. Não pode haver um convívio são quando durante 3 anos afastaram mais de metade dos militantes do PSD. Os antigos não eram bem vindos e foram aos poucos saneados, isto é para lembrar, não para esquecer. Passaram o tempo a apelidar e a acusar os antigos daquilo que os Renovadinhos fizeram. Andaram a perseguir militantes nos seus trabalhos e na vida pessoal para arranjar tacho aos Renovadinhos, tornaram o PSD num partido vulgar e sem valores.

Eu não vou, não sou nem carne para canhão nem figurante de filmes, agora mostrem o que valem bando de abutres. Nalgum tempo todo voto valia e havia outra amizade pelos militantes, agora só de olhar para a cara de alguns patifes é de fugir. Arrepiam-me mais do que o Jaime Ramos a discursar.

Não façam a cama para esses bandalhos, eles não mudam, agora vão andar com "psicológicas" para inverter as ideias do que fizeram, andam acagaçados, as sondagens estão uma porcaria mas não mudam. Lembrem-se de como foram arrogantes, de si só querem que faça número para preencher para a fotografia e o voto, depois dão com os pés. Esse PSD só limpa com uma derrota. Ser militante não obriga a ser cúmplice, significa usar a cabeça e dar opinião para o partido ser plural e ter ideias para governar. Para isto até o Hitler servia, também arrastava multidões e estavam todos enganados.