Rubina tira o autocolante, não ofendas.




Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 29 de Julho de 2018 17:48
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

Como social democrata dos verdadeiros e não desses Renovadinhos que se vão enxertando para sobreviver quero dizer isto.

A ideologia é conspurcável pelos homens, tal como na tecnologia pode falhar por erro humano. Esta Renovação vinha com toda a força prometendo uma nova era e acabou sendo mais do mesmo, até acho que se embebedaram com o poder e julgam que podem fazer tudo.

Na política ninguém é santo mas pode haver mais ou menos moderação e isso faz muita diferença.

Fui lá cima à Herdade, cada vez menos povo, cada vez mais assalariados da política que se fazem notar ainda mais à medida que baixa a quantidade de povo que disfarçava. De toda a festa o que mais me irritou foi a porcaria de um cromo, um autocolante dos TSDs. Ele não pode ser ostentado por Renovadinhos, é uma burla. Foram os Renovadinhos que ostracizaram e puseram a andar os PSD antigos, esses é que eram PPD, e agora porque o seu projecto falhou não podem vir com o discurso do Alberto João, com as citações de Francisco Sá Carneiro e muito menos se fazerem de PPD.

Foram vocês Renovadinhos que destruíram a mística do PPD e agora, esses inúteis, usam tudo para se salvar.

Essa senhora Rubina Leal, nalgum tempo era posta fora do partido em vez de se armar em madame dos TSD. Aquela que usa os TSD para não morrer na política fazendo da organização uma forma encapotada de poder dentro do PSD Madeira. Nalgum tempo, no tempo da Anália, estava a levar uns bolachões. Tira o autocolante, a tua figura com esse autocolante ofende! Faz como o Santana Lopes que era por tudo e por nada PPD/PSD e agora saiu.

O PSD para melhorar só perdendo, ninguém tem coragem. Se não perder vão andar sempre estes aldrabões que dão má imagem ao partido a estrebuchar. Bando de falsos.