A Boneca



O CM soube, de uma fonte segura do interior da Comissão Política do PSD-Madeira, que é tudo  menos fidedigna, que este Partido acabou de adquirir à empresa Syntheaamatus, através de uma participada Offshore sediada nas Ilhas Virgens Britânicas, oito bonecas artificiais para serem as suas candidatas às eleições de 2019.

A Syntheaamatus é uma empresa de tecnologia de ponta que produz bonecas sexuais com capacidades nunca antes vistas. O seu inventor, o espanhol Sergi Santos doutorado em nanotecnologia pela Universidade de Leeds, no Reino Unido garantiu ao CM que a versão 3.45 da Samantha é uma boneca capaz de decorar mais de 2 milhões de discursos políticos em menos de 30 segundos. O Doutor Santos começou desde muito cedo a criar robôts para o mercado sexual por ser muito mais lucrativo, mas depois decidiu-se dedicar-se agora ao mercado político, por ser o mercado com mais expetativa de crescimento nos próximos anos.
Graças à nanotecnologia, a semelhança entre a Samantha
 e um político real é impressionante
Segundo Santos, a Samantha, ao contrário da mulher humana, é acessível, compreensiva, não envelhece, nem adoece, é bonita e tem um corpo perfeito, é capaz de memorizar milhões de falas, conversas longas e cultas sobre Marx e Nietzsche, tem uma página no facebook e Instagram, e, imagine-se, é a única boneca no mundo capaz de atingir orgasmos consecutivos em 2.1 minutos.

O empresário adiantou ao CM que, para versão política, existe a possibilidade de upgrade de memória RAM para 4.7 Terabytes e ainda para processadores Biotecnológicos de 10ª geração a 100GHz, assim como maior armazenamento adicional de mais 2.5L de líquido de lubrificação para as emergências.

Pedro Calado já experimentou a Samantha versão 3.45, e confessou-se surpreendido e plenamente satisfeito com a experiência. Visivelmente cansado e ofegante, adiantou ao CM ser uma excelente oportunidade para o PSD renovar a sua lista de candidatos para 2019. Já Miguel Albuquerque mostrou-se agastado com a experiência e protestou pelo pouco tempo de duração das pilhas.
Samantha V. 3.45 com 4.7 TeraBytes de RAM
O PS confrontado com esta noticia, reuniu-se de emergência, e já procedeu à  encomenda de  dez bonecos carecas versão 3.48 beta sem "bugs".