Ninibananá


O senhor Presidente da Assembleia parece o único excitado com o cacho branco da Fifi, o resto está atónito. Já Cafôfo parece interessado em sair do filme, não te meteste com os lobbies? Agora grama esses neurónios! Ainda te cresce cabelo rapaz!

A rapariga é calhaus pintados, troncos que descem a ribeira estilizados, IKEAs redenominados, concursos predestinados, restaurante auxiliado, e o Diabo até fica danado. Se esta alma me aparece no fogo eterno, com esta caqueirada toda, aquilo até dispara os rebites ao que logo o ya men diz "tá tudo controlado".

Não sei se fico com a fifi se com o pipi
O cacho de bananas foi banhado em quê? Chocolate branco não pode que é mais para o creme, às tantas foi açúcar refinado, é doce para se chupar, assim tão branco e tão puro nem pó talco, quer dizer, se calhar a admiração de todos é pelo alucinógeno. O Presidente até bloqueou com o desperdiço. A Cabaço escabaçou, querem ver que é este o caminho para a retoma no turismo, temos que ir buscar esta especialização. A linda do João com aquela mão no queixo deve estar a matutar ... Miguel, se me emprestas a saca do produto, a Festa da Flor para o ano vai ser uma pedra, até chamo o engenheiro das luzes de Natal que não sai do branco. Enquanto Diabo só vejo um lugar para isto, a casa do Bispo da Igreja Universal, é que quase todos queremos o ridículo e assim arrumo a concorrência e afugento a clientela.

Os elementos do Jet7 do Albuquerque parecem aqueles pratos finos e caros que quando acabamos de jantar já se entra numa pizzaria ou num bom restaurante de cozido à portuguesa. Não debitam nada! Mil vezes o Emanuel do Busto 1 do Ronaldo, pelo menos tinha humor!

Também fiz uma peça escultórica em branco pureza, só falta vocês se ofenderem com a minha e não com a dela! Agora é que o Presidente da Assembleia não me larga. Na minha agenda está difícil organizar tantas namoradas e namorados do PSD, vá lá que a loba da Felisberta sossegou o grelo. Mais arraial, música no coreto, vamos ensaiar para Domingo.