Mais droga, para medicamentos não há remédio






Ora pedir isso ao diabo é como dizer ao Papa para não rezar. Depois, ainda pior, O Diário dos Sousas parece que fez uma sondagem onde o Miguel, caso se candidate ao Inferno, ganha e olha que reconheço que tem muito jeito para não cumprir promessas e virar tudo do avesso. É o mandato ideal. Há inferno que não deseje isso? Eu já confundo o inferno com a Madeira!


O senhor presidente está com pêlo na venta e pó talco no sovaco, diz "estar literalmente nas tintas" e eu acredito, tanto para o Costa como para os medicamentos no hospital. Quando falha muito por muito tempo só pode estar nas tintas, no meio das drogas não está se não fornecia o hospital. Eu só gostava de saber se há remédios para quando se está com com muitas drogas, ou seja, medicamentos. Eu fui educado mas daqui a pouco chega mais um email do CM.

Estou ficando velho, não consigo penar almas como o Miguel e o Pedro. É preciso estudar se um saco de cimento não faz a vez do Apixabano, a Sertralina, o Hygroton, o UL-250, o Ácido Ascórbico, a Digoxina, a Pregabalina e o Sulfato Ferroso. Isto é um problema porque os fornecedores de drogas que conhecem querem sempre pronto pagamento. Não há remédio para estes medicamentos.

Eu gosto dos Gritos do Ipiranga, parece a independência da Madeira com muitos anos de atraso porque D. João já cá não está e Jardim já teve melhores dias. Vocês estão a ver meu pêlo branco na venta? Como mostro o tendões do pescoço e as guelras nestas guerrilhas sem significado para alguém necessitado numa cama de hospital? Viva a Madeira livre e independente, sempre a fazer jogo para sacar quando gasta em obras idiotas e futebol profissional. depois os outros são lerdas. Metam no rabo o contencioso das autonomias. Pronto já me lixei ... 1, 2, 3 ... deve estar a cair um email do CM. Corrijo, não é rabo, é uma Pregabalina que vai levar com um Sulfato Ferroso por lá dentro. Nem Oxford produz a educação deste diabo.

Amplie, recorte do DN de hoje.
Isto é puro gozo. Pela quantidade incomensurável de vezes que faltam medicamentos no hospital, só não quero que lhe dê uma azia e falte o medicamento. Na Madeira não se vai discutir a liberalização da Cannabis? Tem muitas aplicações na saúde.

Já estão zonzos comigo às voltas? Onde vou meter tanta alma com esta produção da Madeira? Não sei se repararam que meti uma fralda só para chatear o Governo da Madeira, aqui não faltam.