Rennie, Omeprazol e Imodium


Há para aí uns personagens que estão no Inferno mas têm saídas precárias, foi um tempo em que o Lúcifer andava com a mania da divulgação do pecado através dos seus mandaretes, ao estilo testemunhas de Jeová, mas logo percebi que não abriam nem o coração nem a porta ao pecado. Assim ficaram esses diabinhos com as licenças precárias e pulseiras electrónicas à revelia das regras do Inferno, tenho que caça-las.

O porteiro do Inferno foi o mais babado que consegui, ao contrário do das Vespas, entra tudo (eu quero é alminhas) e não vê documentos de ninguém nem a carta por pontos. Há uns com galões de "mandarete-espertinho" que pensam que têm a escola toda e andam a montar Startups para mamar o dinheiro e fechar daqui a um ano ou dois. O presidente comprá-os com cheques, faz a festa para os jornais e assim estão amarrados curtos pelo tempo que precisa para tentar a reeleição. Andam a montar negócios dignos do Inferno, nas eleições vamos ver estas empresas armadas, tapadinhos e usadinhos como os Renovadinhos, a lutar pelos verdadeiros glutões do sistema. A Renovação não é mais do que um bando de espertinhos à procura de emprego e migalhas. São só mamõezinhos, porque sabem que a economia da Madeira é para meia dúzia, o Ramos, o Sousa, o Farinha, o Pestana, o Henriques, etc, e os políticos inscritos nas Sociedades Anónimas para poder mamar em segredo. Que heresia, que ódio, não é nada verdade.

As Startups são empresariozitos tapadinhos, ou entalam-se sem subsídio de desemprego ou, se acaso falharem ao controle e tiverem sucesso, as famílias que dividiram a economia absorvem. As Starups são supervisionados por outros queques sem experiência, uma delas fugiu para a Vice mas deixou um pau mandado para ser despachado quando regressar. As familinhas do sistema nunca caem, mandam investir e arriscar mas elas sabichonas estão sempre protegidas pelo erário público.

Olha mais derrame de ódio que não é verdade. Não é verdade que a Madeira é de meia dúzia, esses que quando saem da para o estrangeiro convivem e mostram os magnatas que são depois de mamar todo tostão que a Europa mandou. Não há vergonha na cara, a economia está pujante mas o povo continua teso, com empregos precários, bloqueada pela Renovação com concursos para os mesmos. Esses que não têm que passar duas horas e meia no Correio, tirar a senha de manhã no ADSE para ser atendido na tarde, esse com uma Saúde que exporta enfermeiros que tomam conta do Reino de sua Majestade. Pujante só para eles, aos que o alucinado da Vigia arranja todos os dias milhões para obras, para tachos milionários que até ganham mais do que ele (excluindo a outra contabilidade), para os amigos ou para comprar as pessoas, depois reclama do monhé da República para hospital e a mobilidade, mostrando como a Autonomia é interesseira, o que podem decidir é exclusivamente para a Máfia no Bom Sentido, assinam por baixo, e onde não têm pivots e famílias paga a República. Assim pode-se mandar bocas e disfarçar o incumprimento de promessas eleitorais.

Tenho a impressão que a República sabe o que a casa gasta, andam bem vigiados, só vão gastar latim quando for para limpar o PSD-M de vez. O Lúcifer tem tanto medo de não estar a altura de apanhar as almas todas pois vão chegar de enxurrada ao Inferno, vão ser as verdades de campanha e depois a alternância a descobrir os podres de 40 anos de PSD-M a mafiar. O Jaime Ramos do Renovadinhos tinha que ficar nervoso. Tenho o Inferno já preparado com equipas de crise humanitária, psicólogos e drones para ajudar as alminhas mais pesadinhas do vil metal a descer mais depressa aos Infernos.

Para as azias toma-se Rennie, em casos mais graves Omeprazol, para diarreias Imodium Rapid é o ideal, chupa, não é preciso água.

Diabólico ... só ódio, nunca verdades. O melhor caminho para o céu é escutar o Diabo, há muito cordeiro com lobo por baixo, servem só para serem eleitos manipulados.