Viva o Botswana



Estou-me a aborrecer com a demagogia. Por estar mais calado (mesmo) no CM não sou parvo nem aceito. Resiliência e resignação tem limite, cá vai.

Porque razão é estúpido ter taxas turísticas nas câmaras mas já é bom taxar estacionamentos, lugares, percursos e o uso da natureza? A senhora secretária está a preparar terreno para o seu marido apresentar uma proposta do Pestana para explorar locais públicos ... tal como já se "alambazou" de outros? Você é fresca!

A senhora secretária acha que tem a única paisagem do mundo? Acorde! Taxar a captação de imagens no Jardim Botânico da Madeira, no Jardim da Quinta do Imperador, nas Ilhas Desertas e Selvagens, com fins comerciais é uma ESTUPIDEZ, isso é publicidade de borla a circular, você está numa ilha com transportes miseráveis e caros, agora vai cortar o suporte que nos difunde nos meios de comunicação? Essa ideia peregrina vai ser fiscalizada como? O seu objectivo é preservar e a ilha está um nojo, dê a volta e veja. Você cobra e só se vê falta de manutenção e obras estúpidas a estragar a natureza.

PDF de preços



Se não vê ... não cobiça. Conhece este princípio!? Deixe divulgar, quantos mais melhor, menos orçamento (que não tem) para promover a ilha. O Ronaldo não vai resolver tudo.

A senhora secretária é ignorante no que concerne à promoção. Vêm aí reacções perversas que a senhora secretária não vai ter dinheiro para pagar com aquilo que vai ganhar. Vai provocar despesa e custos fixos sem retorno.

Venha rápido 2019 que não suporto estes Renovadinhos bestas a trabalhar para as familinhas.