Aula de estratégia do Lúcifer


Resultado de imagem para Trim Trim


Então "mês crides" já se esqueceram e estão satisfeitos com o resultado final das viagens dos deputados que, para além de subsidiados, ainda realizavam mais dinheiro com o Subsídio Social de Mobilidade. Filha da pêra que aquilo é mesmo o melhor subsídio do universo. Costa só disse parte da verdade, esse subsídio não é para subsidiar os cidadãos mas sim as companhias aéreas, o peste esqueceu-se ou não quis ofender os deputados da nação. Já devolveram o dinheiro todo? Já melhoraram o sistema na AR? Os deputados alteraram comportamentos? Então os piores casos são os que passaram mais pela calada e incólumes? Deixou de ser tema interessante no Facebook e apareceu o Sporting? Com jeito aqueles advogados dos agressores ainda dizem que foram os jogadores que deram uma surra nos adeptos e que agora fogem do país para outros clubes. Uma receita igual onde os contribuintes vão ter culpa por ter disponibilizado o duplo subsídio aos deputados ... com gorjetas fartas. Como o silêncio dos ratos faz milagres, vem aí o Mundial, tudo vai melhorar por um mês, viva o povão!

Impressão minha ou o autor do extinto Trim-Trim (era Jardim) ou Trum-Trump (era Albuquerque) ausentou-se definitivamente do palco do DN quando viu que era impossível ir a todas as festas do seu amigo da Quinta Vigia com aquele trabalhinho? Ou foi porque o seu inimigo de estimação, o de Broxelas com a Élia a cavalo, tinha ganho a parada e estava a inverter o poleiro? Chama-se a isto deontologia do silêncio. Eu que tinha ali um fogoso todos os domingos para atiçar as almas, estou a sentir muita falta. A cada Domingo o "espumómetro" do Inferno detectava vários casos de ira, alguns de alucinação também eram registados, o sintoma era o mesmo. Eu convidava agora o Jardim a cavalo para um Tuca-Tuca.

Não seria de Paulo Cafôfo se inscrever como empresário na ACIF? É que o núcleo principal da actividade económica é a publicidade e a organização de eventos de promoção, presidente da autarquia é acessório. Enquanto sócio disfarçava melhor a sociedade com a Cristina Pedra e do resto dos "ferrumelos", como se diz em bom madeirense. Um quer muito ser presidente, a outra há muito que sonha ser secretária, se juntarmos a fominha que vem aí de uns quantos que nunca viram poder teremos a Renovação II, em cafofiano RENOVANÇA.