Amor de Burro




Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 22 de Maio de 2018 17:55
Texto, título e imagem do autor.

Sou morador na Rua Conde de Carvalhal em São Gonçalo, pago IMI, e todas as taxas e taxinhas imagináveis à Câmara Municipal do Funchal, e venho aqui apresentar o meu protesto no que respeita ao estado da Rua Conde Carvalhal.

Se bem que o estado da via, buraco sim, buraco não, já vem do tempo de Miguel Albuquerque, o estado das bermas nunca esteve nesta condição deplorável. Desde o Chão da Loba até ao miradouro do Pináculo, a erva invade em grande escala a estrada deixando uma imagem de desmazelo de terceiro mundo, chocante para uma cidade que já honrou o galardão de uma das cidades mais limpas de Portugal.

Sem querer fazer humor negro, o Amor de Burro que cresce nas bermas está atingir dimensões que pode colocar em perigo de vida os transeuntes, caso tombe para a estrada. E o mais chocante é ninguém responsável da Autarquia ter ainda reparado. Se calhar, devem estar todos nos cursos de economia da Dra. Cristina Pedra, ou em fóruns promocionais do seu presidente, sem tempo para cumprir o trabalho para os quais são pagos pelos nossos impostos.

O vaidoso do presidente da Junta de Freguesia de São Gonçalo deve estar desaparecido em combate porque a última vez que o vimos foi precisamente uns dias antes das últimas eleições autárquicas de 2017, e já lá vai quase um ano.

Para piorar isto tudo, a oposição PSD da Junta deve estar toda na Conforama a comprar a mobília da Casa do Povo de São Gonçalo, porque dela nem se ouve falar.

O Funchal, merece mais!

Um Munícipe descontente.