Despe & Siga com Paulino Ascensão



Olá gente gira.

Hoje trago-vos um rebuçado de esquerda, desiludidas? Nada como um homem do proletariado, rude, misterioso e a cheirar a cavalo para nos despertar a líbido. Agora se vos disser que ele é radical no sexo, essas cabecinhas já querem trepar para cima do vestuário ... ahhh agora já é bom?

Todas sabemos que os homens de direita são mais charmosos, mas os de esquerda são mais sexy. Nada melhor do que estar debaixo dos lençóis com um homem que nos sussurre “O Capital” de Karl Marx enquanto nos mordisca a orelha … aiii… que já estou toda molhadinha … Uii …

Aii... deixemo-nos de literatura e vamos então ao querido Paulino.

5 estrelas Despe & Siga para o Low Profile
O Paulino é um jeitoso. Gosto da cor mel dos olhos e daquele furinho no queixo à Kirk Douglas que excita qualquer mulher carente. O Paulino é um low profiler e veste muito Pedro del Hierro e não ficava nada bem ao Despe & Siga indicar-lhe modas alternativas fascistas, pois pode fazer-lhe perder muito eleitorado, e isso ninguém quer, não é? Queridas, já imaginaram um homem de esquerda vestir Façonnable, Boss, ou Gant? Só o caviar fica bem num macho de esquerda. Tá?

Como perfume recomendava-lhe um "Le Mâle", de jean Paul Gaultier  com notas de menta, anis, artemísia, lavanda, flor de laranjeira, especiarias, baunilha, cedro, sândalo e fava de tonka, que faz qualquer mulher vibrar de excitação.

O único senão do Paulino é o nome queque, e por isso, a primeira coisa que lhe fazia era mudar de nome. Paulino não fica bem num político de esquerda, pois parece nome de tia de Cascais, como Kikas, Pipinha, e Bibá! Francamente ficava-lhe muito melhor, nomes curtos como, Luis, ou Carlos, ou mesmo Miguel, e até poupava uns dinheiritos no nº de caracteres nos cartazes do Bloco de Esquerda. Tá?
Muita gente não sabe mas o Paulino cresceu na JSD, mas cedo perdeu o ar de menino fútil e queque para se dedicar à política a sério. Queridas, o Paulino é um homem de esquerda às direitas que tomou juízo.  e aquela asneira do reembolso das viagens só pode ter sido devido a  um caso muito raro de disfunção erétil que acontece a muito querido que anda na política! Tá?

Paulino quando lhe apetecer ler Pablo Neruda dentro de uma banheira de espuma acompanhado por uma mulher colorida e sensual, ligue-me, tá? 

E Paulino tenha cuidado com aquela baixinha sonsa do BE, porque tem um ar de quem lhe quer saltar para a cueca.

Até para a semana queridas, e portem-se bem!


Consultório online: Uma leitora escreveu-nos a informar que a marca GANT já faliu. Querida, a nossa conhecida Marinella continua a vender GANT na feira do Santo da Serra. Tá?