Casa do Povo de Santa Maria Maior: brincar é coisa de gente séria

Resultado de imagem para Casa do Povo de Santa Maria maior

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-ferira, 11 de Julho de 2018 18:02
Texto e imagem enviados pelo autor. Título e ilustração do CM

Sou pai e grande adepto de que se devem proporcionar bons momentos de convívio e diversão às nossas crianças. No dia 1 de Junho de 2018 foi celebrado o dia da criança por toda a Região e com as mais diversas actividades adequadas ao mesmo. Até aqui tudo bem e nada de anormal, certo? Errado!

Ampliar
Hoje, ao passar os olhos pelo JORAM, série I, do dia 9 de Julho (Resolução n.º 429/2018) fiqueiestupefacto com uma publicação que, para mim, chamo de roubalheira descarada e uma forma escamoteada de financiamento ilegal de um determinado partido! Vejamos então do que se trata.

O nosso GR aprovou um financiamento à Casa do Povo de Santa Maria Maior para a comparticipação dos encargos com a realização do Dia da Criança de 2018 num montante até os 18.400,00€ (dezoito mil e quatrocentos euros, sim, está certo).

A minha pergunta é a seguinte, quais foram os eventos que absorveram esta quantia exagerada de dinheiro? O Panda, o Noddy, a Patrulha Pata, os Super Wings foram convidados para esta ocasião pela referida casa do povo?

Se foram, peço desde já as minhas desculpas e até estou disposto a financiar mais um pouco os próximos eventos do dia da criança.