Ditadura gaseificada


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 10 de Julho de 2018 14:21
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração e vídeo adicionados pelo CM.

Boa tarde, vi uma publicação vossa onde se critica o Mário Gouveia que até concordo mas queria salientar outra situação e preciso da mesma ajuda que deram ao outro leitor colocando o excerto do que foi dito no Dossier de Imprensa.

O Mário Gouveia teve coragem e focou algo importante, uma nova ditadura no mercado das bebidas gaseificadas e cervejas na região. Não é de agora mas como querem vender cada vez mais estão a instalar uma nova forma petulante e arrogante de ditadura que indica como é que os arraiais e festas musicais se devem organizar para que estas tenham apoio, o que desvirtua os eventos e afasta a concorrência. Não fosse ele um SOUSA também.

Sou social democrata e sou do tempo em que o senhor Jaime Ramos ia pagar as contas do seu colega de partido, administrador da ECM, para o partido não se envergonhar mais quando este ia sobretudo a restaurantes e saía sem pagar porque não tinha produtos da ECM. O Jaime Ramos pode ser o que quiserem mas quando estima alguém é bem melhor pessoa do que esse senhor administrador da ECM e pelos vistos até como Secretário Geral, barafusta, é mal criado mas não é sonso e ******. O Jaime Ramos é aquilo.

O poder mudou muito e o que estamos a assistir é que as más pessoas ganharam e cada vez mais se vê os seus exageros. Só eles contam e podem viver, até perseguem empresas e pessoas se não for como querem. O senhor administrador da ECM, que o blogue Renovadinhos várias vezes trata por cervejeiro, devia se moderar, já basta deste ambiente cacique que instituiu sob a capa de um sabichão na opinião pública. O senhor só quer saber de si, está muito mal acostumado com o poder e é outro que deveria ter guia de marcha.

Quanto ao Mário Gouveia, deve repensar como na anterior critica defendeu um monopólio e neste caso ataca outro. São todos maus, todos querem a ditadura dos seus interesses contra a Madeira e os madeirenses, isto não é liberdade. Fiquei contente pela coragem que teve quanto ao problema da ECM. Sou dos atingidos e tenho um amigo que sofreu na pele por ser vendedor de um concorrente da ECM.

Obrigado pela publicação.




Nota: teremos todo gosto em auxiliar nas publicações dos leitores via Denúncia Anónima, queremos no entanto notar que nem todos os vídeos poderão ser satisfeitos e a publicação poderá demorar mais um pouco.