O insolente iletrado Presidente da JSD Mamadeira

Link da notícias online do DN

Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 30 de Junho de 2018 23:48
Texto, título e recorte enviado pelo autor.

Julgo que pela quantidade de adjectivos, piropos e alcunhas com que os social democratas mimoseiam os seus opositores, estarei plenamente autorizado a dizer umas verdades pela mesma narrativa. É especialmente irritante que os autores do desastre económico-financeiro da Madeira ousem falar assim

Este insolente iletrado, pertencerá a uma nova vaga de imbecis que abanarão a cabeça aos lobbies do PSD, satisfeitos por um ordenado na Assembleia Legislativa Regional, sem responsabilidade ou capacidade para fiscalizar um governo.

Analisemos "pavões". Saberá o insolente como se chamam este tipo de pessoas: Tranquanda Gomes, Jaime Filipe Ramos, Carlos Rodrigues, João Paulo Marques, Rui Abreu, Jorge Carvalho, Jorge Vale Fernandes, José Prada, etc? Certamente pavões, de loiça, portanto os madeirenses pavões mencionados são garantidamente do seu partido. Para nada servem ao povo, e você vai também constar.

Quem faliu a Madeira e os madeirenses deixando-os à sua sorte? Os mesmos que se enchem com o dinheiro do erário público por concursos de bens e serviços, por concursos de emprego à medida e que combinam a divisão de dinheiros disponíveis para o investimento.

O "que é de enorme desenvolvimento da Região por sucessivas governações Social-Democratas" ?

Desenvolvimento para vocês "borquilhas" bandalhos é obras com um hospital de terceiro mundo? Desenvolvimento é andarem a falir tudo, câmaras, região, os madeirenses? Desenvolvimento é 32% de pobres para o mesmo número no limiar da pobreza enquanto vocês se enchem com o orçamento regional e se empregam no Governo? Desenvolvimento é este grau de promiscuidade, corrupção e de chularia ao orçamento regional? Desenvolvimento é encher o pandulho, fazer dívida e cortar ordenados às pessoas? Desenvolvimento é os ricos curiosamente pertencerem ao PSD sem nenhuma genialidade mas tão só por usarem o poder a seu favor? Negócios, adjudicações, margens, concessões, não conhece como funciona caro insolente? Claro que sim, por isso escolheu essa vida da política, sem qualquer experiência e sem finalizar a formação. Tem jeito para ser mais um artolas como o Mijinhas.

A sua conversa não é em favor da Autonomia, é a oração para você chegar a deputado por subserviência. Já que está em ensaios, quando falar contra Lisboa fale também contra Cascais. Não se esqueça de verter o ódio. Sente-se importante com uma mãe do Jet7, um tio que enriqueceu com o vale da Ajuda e o Rui Alves. Vai safá-lo das dívidas através da política? O seu presidente ensina, nunca mais ouvimos falar da Segurança Social, com certeza paga com um negócio. Sabe, há quem não pague para outros não receberem, o povo que fica mais de um ano a espera dos apoios da segurança social. Quem anda de Jaguar verde é que é pavão? E quem anda nos Horários do Funchal é frango de aviário? Ainda falsificam juntas medicas? Perguntas incomodas.

Acha que somos todos uns tontos dominados pela especial inteligência de um insolente iletrado? Como chegou à JSD? Ao colinho? Pois é. Você não vai defender nenhum jovem ou madeirense, vai estar caladinho ou a reproduzir a cassete enquanto mama o ordenado de deputado.

Já chega de termos que aturar estes fedelhos imbecis das famílias que se encheram na Madeira Nova e que metem na política filhos vadios, bêbados e drogados para uma vida radiante à sombra do erário público. Nenhum destes iluminados se mete a fazer investimentos como mandam os outros pavões, acho que já chulos, da Vice-Presidência, aqueles do "saco azul" para duplicar os já de si ordenados milionários.

Você é mais uma besta que chega à política. Desapareça da vista dos madeirenses. Quem mata a Autonomia e tudo o que mexe é o PSD e vocês medíocres estão a matar o PSD, é a única alegria que nos resta.