E pronto, tinha de chegar o dia em que o CM foi desmascarado! O Diretor do CM vendeu-se por 10.000€ e deu com a língua nos dentes! Judas!
Catarina Vasconcelos da LPM |
E foi assim que o sonho acabou. Descobriu-se que o Correio da Madeira é uma ideia dos criativos da LPM que, segundo consta, foi contratada em segredo pelo Cafôfo.
Para quem não sabe, a LPM é uma empresa de topo em Marketing Político que é gerida pela charmosa Catarina Vasconcelos, uma mulher com M grande, que além de bonita, percebe do que faz. E que por isso mesmo, é que nunca na vida, iria dar suporte aos loucos do Correio da Madeira.
E então de quem é o Correio da Madeira? Pegando na ideia original, se calhar, afinal o Correio da Madeira é outra ideia genial da Tocha-Global Communication, que, além de outras excelentes e singulares ideias, criou uma data de figurinhas fictícias no facebook para fazer Likes em Posts do PSD. Não é genial? Só o Tocha!
E mais! Não fosse o meu amigo Tocha estar ainda muito ocupado com as confusões no Benfica já tinha mandado alterar no PhotoShop os dentes do Miguel Iglésias para ele perder as eleições em 2019. Desculpa Tocha mas não resisti a uma piada rasca porque sei que gostas (risos)!
E, para confundir ainda mais os espíritos mais frágeis que nunca vêem conteúdos mas perguntam por quem, outras mentes, ainda mais brilhantes, juram a pés juntos, que o CM é gerido por intelectuais ressabiados do PSD sob as ordens do maquiavélico “Meias”. - Isto é novidade para mim porque nem sabia que o Partido tinha intelectuais nas suas fileiras.
E para não ir mais longe, porque sou pago ao caractere, e para que fique definitivamente esclarecido, garanto-vos que o CM é apenas uma alucinação de um bando loucos que vão arder no Inferno quando morrerem.
Ámen!
Nunca se mente tanto como em véspera de eleições, durante a guerra e depois da caça.
Bismarck, Otto