Abanar o pau de bandeira


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 08 de Julho de 2018 22:59
Texto, título e imagem enviados pelo autor.

"Feiticeiro Melim" voltou a carga, agora choramingou pelos militantes para comparecer em massa no dia 29 de julho na retrete da herdade dos renovadinhos para "abanar o pau da bandeira". Mas eu e os militantes, os verdadeiros militantes da jota somos paus mandados?! Ou achas que somos o teu boss que cheira o pó faz o quer e entende e tu ficas drogado!

Falando de coisas sérias com essa equipa a jota vai morrer, essa tontinha da Ribeira Brava e a amiguinha de C. Lobos são duas oportunas pelos tachos na Assembleia, até a Raquel Coelho é melhor que essas duas loucas juntas. Estamos condenados dois anos a levar com tachistas renovadinhos.

Estou farto de ver a jota baseada na fotografia e no tacho, não vemos uma jota com militantes preparados para a política, sem formação, onde está a verdadeira máquina partidária?  Quando é que vamos ter um líder que une a estrutura, luta pelos jovens e mais que tudo que os jovens acreditem nesse líder,  vemos meia dúzia de pessoas a seguir o barbudo o resto é militantes a encher a sala somente para apoiar as candidaturas as concelhias o resto é o resto, isto não é a jota nem nunca poderá ser a jota. Feiticeiro Melim joga-te para o crespo que é favor que nos fazes. Gosto da política e quero conhecer mais a política mas acho que vou dedicar-me aos poios de bananeiras, cavando e bebendo um 1/4 litro para esquecer o desastre deste abutre do presidente da JSD Madeira.

No dia 29 de julho caros militantes protestem a sério, façam greve e não abanem o pau da bandeira, nós queremos política a sério, nós queremos uma Madeira Melhor mas sem renovadinhos e sem medo vamos enfrentá-los.

Chegou a hora de enfrentar, chegou a hora de sair da toca e mudar o PSD e a JSD.