Emprenhanço



Dizem que vem aí uma fornada de nascimentos antes das eleições Regionais de 2019 para ver se ainda votam. Agora a sério, programaram para ir a tempo de meter a cunha e terem um tratamento especial no hospital, é que depois passam a cidadãos de base e tiram curso intensivo sobre a realidade da Saúde na Madeira.

A Governação não podia mesmo correr bem se a reprodução de Renovadinhos se dá na hora de expediente. É todo o dia a f**** a cabeça, a vida, o ordenado, a saúde, e até o coiso e tal. As cabecinhas dos Renovadinhos são "polidentes", era polivalentes que queria dizer mas, dão dentadinhas na mesma. Os rebentos já nascem funcionários públicos. Xiça, com vínculo seguro ... qual cargo de confiança política. Isto é que é pôr a cabeça de cima a funcionar. Querem ver que vai ser preciso sucção para os vadios saírem com a vida feita?

Com a folia que aí vai é preciso começar a dar anti-contraceptivos aos gajos porque senão ainda aparece algum grávido, já nem falo de ouvidos. Há por aí umas secretarias "afemininadas" onde isso é bem possível, é uma Educação de berço, tudo o que aparece f***-**. Sou a favor do Hard-Contraceptive, basicamente puxar o coiso, não muito porque senão vem o guito, deitar no tronco do açougue e cortar à machadada. Não se ralem porque pus a bola vermelha para tratar das bolas destes gajos. Pelos gritos histéricos que ouvi por aí vejo que há muita clientela nos coisos da governação, o que me leva a supor que não é infundada a ideia de que este governo é um grande bordel.

Com que então a Governação foi para fazer estágio connosco, nos f**** até mais não poder e procriar na hora de serviço. O Sttau vai à bica curta, isto só vai drogado pela cafeína. É claro que a cada dia há mais maus, só eles é que têm tempo para "brincar" em serviço e dinheiro para procriar.
Olho para você, que toda noite está comigo tão amorosa, e fico até sem graça de perguntar seu nome de novo."
Chico Buarque