ÚLTIMA HORA: Tecnopia e AFAnfa-lhe participam nos testes

Em decisão de última hora, a Tecnopia decidiu amarrar uma cisterna ao seu avião, o que era do Aero Clube mas que é deles mas que depois não se sabe e fica assim porque o overdose tem que viajar .... portantes íamos aonde ... ahhh que essa empresa idónea chamada Tecnopia vai fazer lançamentos de água para provar que o seu avião está capaz de concorrer com qualquer outro meio aéreo e que por ser da região deve ter preferência nos serviços. Avisa-se que os mirones devem se manter à distância porque a cisterna vai amarrada com arame. A Tecnopia reclama ainda que vai a caminho de ter todas as marinas da região e que água não lhe falta.

Se aguardarem mais um bocadinho, antes das conclusões, também vai voar uma betoneira da AFAnfa-lhe que depois de estabilizada, com as patolas no ar, verte água sobre o local do incêndio. Outro candidato regional para um milhão e tal de euros em quatro meses. Rua com os cubanos ! Cubanos rua ! Os incêndios são culpa de Lisboa, rua ! O Prada dizem que está a fazer cálculos para deitar as culpas a Cafôfo, esse predador de momentos que não deixa a nossa querida Rubina a brilhar sozinha. A propósito porquê aquelas trombas? Aprovaram o combate a incêndios por fora dos lobbies. Alto e para o baile. Para tudo! É preciso aguardar pelos testes da Tecnopia e da AFAnfa-lhe. Vamos RTP-Madeira, recolher a opinião daquele intelectual que há anos bloqueia meios aéreos, ... diabretes, como é o nome dessa alma? O Pedra Silvado!

ULTÍSSIMA HORA: Uma roda viva a política regional, o meu colega que calça Prada afirma que fez cálculos e atirando blocos de betão desde o avião da AFAnfa-lhe é possível apagar incêndios e a culpa é do Cafôfo.