Banana Gostosa!


O Sr. Presidente do Governo em exercício (em exercício?) afirmou hoje na “Expo Tropical” que a fruta da Madeira é imbatível. Visivelmente excitado Miguel Albuquerque salientou que “Hoje, há uma propensão para aumentar o consumo da fruta regional, porque as pessoas começam a chegar à conclusão que a nossa fruta tem melhor sabor, menos químicos e menos desinfetantes que a fruta importada, a chamada fruta massificada”. Miguel Albuquerque garantiu ainda que a banana da Madeira é a única fruta do mundo que “n’a pas de caroço e descasca-se very well”.

A conclusão do governante vem na sequência da confissão de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, que referiu que "a banana nunca faltou na mesa" do jovem Ronaldo e que inclusive levava banana da Madeira para Madrid para o filho “cride”. Para quem não se lembra D. Dolores considera que a Banana é a 2ª melhor exportação da Madeira, sendo a primeira, o seu filho “cride”, seguido logo pelo Vinho Madeira, pelo Bolo de Mel, pelos Vimes, pelas Flores, e pelo tal empresário da TUI.

Entretanto as Ilhas Canarias, que produzem mais de 361000 toneladas por ano de banana, apresentaram formalmente queixa à Comunidade Europeia contra Miguel Albuquerque, pela despromoção da sua banana, que diga-se, é maior e mais saborosa que a da Madeira, e que até está à venda nos supermercados Continente por um preço abaixo do preço de custo da banana madeirense.

Humberto Vasconcelos amuou e diz que nunca mais vai à Playa Del Ingles fazer nudismo.

Bem feito!
Com bananas e bolos se enganam os tolos"