Ninguém fez cagaçal com o 72º posto da TAP?

Resultado de imagem para tap

Interessante, estamos numa fase de gestão de silêncios. O Turismo da Madeira anda calado com os números do Turismo e chegou no limiar da idiotice de dizer que vai tudo bem com cada vez menos voos. A Associação de Promoção até diz que mesmo sem voos não afecta o turismo da Madeira.

Na APRAM vamos somando meses mortos sem navios de cruzeiro, ao que respondem que agora estão a apostar em mega-iates. Isso vai dar um povão do caneco para alimentar a quantidade de explanadas no Funchal.

O Governo diz que a economia está pujante há cinquenta e tal meses e não se vê nada a chegar à algibeira do cidadão, aliás basta pedir aumento para já inverterem todos a conversa, que está muito mal, as perspectivas não são boas.

Finalmente chegamos à TAP, depois de nos receber, a nós madeirenses, de braços abertos com cancelamentos e atrasos parece que a fama já chegou longe. Certo, é a lista das 100 melhores companhias aéreas segundo da Skytrax mas ficou no 72º posto com todos os seus sócios bem melhores! A Hainan no 8º lugar e a Azul no 53º posto.

Isto é uma pescadinha de rabo na boca e a única maneira de obter bons resultados é ter um quadro de pessoal que dê respostas decentes aos serviços a que a empresa se propõe para depois, nós passageiros, possamos votar satisfeitos. É hora da TAP começar a ouvir e tratar decentemente das reclamações, acabar com o transporte de "animais" e se tornar numa companhia de primeiro mundo. É que para ser de bandeira com manias low-cost então vamos para low-cost.

Não mandem os outros seduzir, seduzam vocês! Como demonstram que sabem, a pior parte de viajar é esperar e então mal atendidos ... Dois bons actores não resolvem, antes pelo contrário, acabam por ridicularizar. O serviço "retro" é que era fixe, mais respeitável.