Sinais exteriores de riqueza

Resultado de imagem para APEL

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-ferira, 12 de Julho de 2018 15:07
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração colocada pelo CM de notícia do DN.

Por favor, será que o inconveniente CM me sabe informar sobre se os rumores de desfalque na APEL se são verdade? A Secretaria da Educação com tantos amigos por todo lado não é de se fiar. É que há coincidências ...

Eu sou empresário e sempre o último a receber, agora parece que quanto pior está uma escola mais sinais exteriores de riqueza se nota nalguns. Tenho que mudar de uma empresa com fins lucrativos para uma de educação.

Começa a haver sérias desconfianças sobre uns créditos de 2006 à escola para a aquisição de terrenos e pela gestão das obras, é que agora empreiteiro e administrador coincidem ... Em 2007, o administrador da escola "gémea" entrou na festa sob capa de uma escola britânica, hoje multilingual mas, a escola contínua em penúria e nunca se sentiu esse investimento que parece que voou para o estrangeiro. Há um neo director regional que com dois anos e meio de actividade soma mais de meio milhão em casa e obras com estilo de vida que não se sabe como. Acho que já dei pistas suficientes.

Anda tudo louco no gamanço antes que o poder acabe?