JPP arruma Calado

Ampliar a imagem



Correu mal o desafio lançado à JPP pelo GR para provar esses tais gastos de meio milhão em serviços com advogados para o concurso do ferry que, não se vê nem ninguém acredita já em nada duradouro mas, tão só, e se existir, uma fantochada eleitoral, ahh pois!

Link da Notícia
Sem palavras, vem o inarrável defunto Secretário Geral do PSD Madeira, Rui Abreu, que Jardim quer pôr a andar, dizer que a JPP fez uma manobra de diversão como se aqueles documentos não fossem do próprio Governo Regional.

O que vai sendo indisfarçável é o fim de ciclo e uma boa quantidade de funcionários públicos que querem por o PSD-M a andar do poder. Só um queijo suíço poderá ter mais buracos para fugas de informação do que este governo completamente descredibilizado.

Fica também claro que estes serviços de advogados mostram a incapacidade do Governo Regional em fazer um Caderno de Encargos a par da viciação constante de um concurso simples mas que tem de ter sempre um empecilho. O Governo Regional tira a credibilidade ao concurso e coloca a Madeira exposta às ideias de compadrio, complacência, promiscuidade e corrupção para atender a interesses instalados.
Ampliar a notícia ou dirija-se pelo link do Diário de Notícias