Cabras sapadoras

Link da Notícia
Tenho uma coisa para vos dizer mas não posso, não é que o Lúcifer não tenha descaramento mas não queria apanhar uma semana de castigo no CM, já estão fulos comigo por contagiar a linguagem dos outros autores, o pecado seduz, conto com a Vossa inteligência.

Existe alguma relação entre a notícia do JN e o facto dos TSDs terem ido para a serra festejar o 1º de Maio? Era dia do trabalhador e das trabalhadoras, diria o Bloco de Esquerda, portanto os bodes estão incluídos. Agora sou um radical à direita porque ainda não vi tilintar a devolução de dinheiro dos bodes da Assembleia da República, são expiatórios ou aguardam que serene o ambiente para continuar tudo na mesma. Ao contrário das sapadoras que limpam a serra para não pegar lume, cá estarei para meter lenha, nem que madrugue para a labareda não apagar. Lume nas patas.

Por outro lado, há uma criatura que cada tiro cada melro, é aqui que se vê a jovialidade da Resignação, a nova fase de Renovação. Os ressabiados da derrota das Autárquicas, se acaso aqueles predicados todos dos currículos corrigidos têm fundamento, pelo menos a cadeira de história do PSD-M não frequentaram. A história e as histórias estão a dilapidar o PPD, a boneca que fica na escultura parece o busto do Ronaldo no aeroporto. Tristeza. Do mal o menos, nas Autárquicas acertamos. Pérolas a bácorzinhos: