Aéro-plano, um nó cego.


Resultado de imagem para Airplane movie


O PSD-M tentava de tudo desnorteado por gente incapaz de estar na bitola certa, era e é o meia bola e força ou o tentativa e erro mesmo que a sala das experiências políticas esteja forrada de projecteis, chamuscada por explosões, com um buraco de uma mina anti-pessoal e punhais dispersos pelo chão com sangue ainda fresco mas, sem cadáveres. Todos assobiam, sabem que está errado mas isto é para o lado que está a dar, vamos todos juntos nos salvar. Nem os Renovadinhos acreditam e estão em dupla face, desmoralizados para dentro e assertivos no erro nas redes sociais. Milhares de perfis falsos tentam fazer onda, sempre infantis, denunciados e tão fora da realidade que até o Rantanplan, o cão mais estúpido do planeta, descobriria. Quanto mais estudam comunicação mais burros ficam. Isto só pode ser da moleirinha.

O PS-M vendo isto sem emoção decidiu também dar um tiro nos pés. De forma aselha, demonstra as suas divisões insanáveis com vaidosos que não respeitam os resultados da democracia e, em vez de porfiar para o mesmo lado, tratam de obter razão com um resultado sofrível dos seus adversários internos. Tudo porque têm um trunfo, o de terem deixado um partido em crescimento como se a nível regional o PS não beneficiasse do Costa tal como o Bloco da Catarina e em circunstâncias inversas o PSD se afundou e afunda pelo Passos ou o CDS não levanta cabeça com aquela galinha irritante do situacionismo.

Agora vamos ter que aturar mais política por parte de uns Renovadinhos, que já sabemos o que são, a se agarrar com unhas e dentes a este maná e o PS a fazer contorcionismo com este erro infantil por falta de diálogo. Nós ficaremos tão só com as páginas de jornais com argumentos em que não acreditamos num Verão que continua de tarifas altas e cancelamentos. Vamos rezar para que a má fama do estado, enquanto pagador, não nos leve companhias a desistir. "O que nasce torto tarde ou nunca se endireita", ninguém quer dar parte fraca e corrigir o seu erro e vamos em frente nesta correcções avulsas que geram mais problemas.

A Madeira é muito complicada com tudo e até a mim madeirense isto já me está pelos cabelos. Precisamos de gestores que saibam o que estão a fazer e acabar com estes políticos estúpidos que não tendo lugar útil na sociedade se dedicam ao estrelato da política com seus benefícios chorudos. Fica claro que ter um madeirense na administração da TAP não vale nada, precisamos é de gente credenciada na matéria.

Resultado de imagem para rantanplan