Despe & Siga com os deputados do PSD


Olá gente gira!

Sentiram saudades? Cá estou eu de volta para mais um Despe & Siga, desta vez, reivindicativo.

O Diretor do CM (que ninguém sabe quem é, mas toda a gente pensa que é alguém no exílio ligado ao Manel António), telefonou-me a insistir para que eu continuasse a escrever a rubrica Despe & Siga no já famoso CM.

Famoso o CM? Sim famoso! Sabem que há políticos que quando acordam, a primeira coisa que fazem é verificar se o seu nome está no CM? Porque, se está no CM é porque é verdade! Queridas, a pressão para escrever o Despe & Siga é tão forte que o Correio da Madeira já pagou a clausula de rescisão que me ligava ao horoscopo do Diário de Noticias. Tá?

Queridas, o problema do Despe & Siga, é que já não há gente gira e chique na política. Fazer um Despe & Siga com a Rubina Leal que vai de calças brancas para meio de um incêndio, ou com aquela outra tontinha que anda metida com o Gil Canha é no mínimo, brega! Tenho horror a gente pobre e mal vestida! E já agora, imagine-se lá um Despe & Siga com a Lígia dos Portos, por amor da santa, a menina é mesmo feia e horrorosa! Queridas, aqui que ninguém nos ouve, a Lígia, nuinha ou vestida com Dior ou Prada, é um atentado à beleza. Vade retro satanás!

Sinceramente queridas, eu acho que antes de se entrar na política as pessoas deviam enviar o seu Curriculum Vitae com foto de corpo inteiro. Queridas, imaginem o PSD com candidatos como a Marina Rodrigues (sem o botox), a enfermeira Sofia Relvas, a gestora Laura Gonçalves, a lindona Rossana Lopes, a sexy Barbara Franco, ou a fofa da Leah May.

Basta! Chega de feiosos na Assembleia Regional, fora com o Carlos Rodrigues, o Filipe Ramos, o Adolfo Brazão, a Clara Tiago, o Rómulo Coelho, ou o Vítor Freitas. Imaginem lá como seria fácil controlar o José Manuel Coelho numa Assembleia cheia de queridas.

Amores! É difícil, mesmo difícil, escrever um Despe & Siga quando na política madeirense já não temos gente gira e bem vestida. Enquanto não entrar gente gira para política madeirense, recuso-me a continuar a escrever o Despe & Siga.

Gente gira precisa-se na política madeirense! E queridas, enviem os vossos CV com foto para o Miguel Albuquerque ou para o Pedro Calado, quem sabe, se não será o vosso dia de sorte! Tá?

Até para a semana, portem-se bem, e façam muito sexo.

Beijos!



Consultório online: uma leitora militante do PCP escreveu-nos a perguntar porque não fazemos um Despe & Siga com o lindérrimo Ricardo Lume. Querida, já lhe disse que não! Não seja chata! Tá?