Fake new parcial: GR regional vai afundar um ferry

Resultado de imagem para recife artificial

Tenho uma excelente ideia para o Governo Regional, sei que vai ser bem acolhida porque vem na sequência da política de criação de recifes artificiais no mar da ilha da Madeira.

Eu não entendo o porquê desta fixação por corvetas da Marinha Portuguesa, porque não um cemitério mais diversificado? Porque não um ferry, essa embarcação emblemática do mandato da Renovação. É que o PSD está muito habilitado a afundar ferries.

Na verdade, não seria o primeiro afundamento de um ferry na Região com o objectivo de se tornar num recife artificial, existe um outro denominado por Lobo Sousa, já lá vão uns bons anos que a malta até já se esqueceu. Em 2015, o Governo Regional prometeu não afundar mais o Porto Santo, até o Presidente se tornou governante da zona económica exclusiva de dois. Lembram-se?

Afundar o Porto Santo, entenda-se uma outra embarcação que já pouco movimento comercial realiza, sobretudo depois dos mamute-tanks da Madeira Nova se terem estabelecido, é mais do que certo, diria até que seria um ícone da Governação como o busto do Ronaldo para nunca esquecer. Agora é só determinar a batimétrica na qual pretendem afundar o Porto Santo, depois de naturalmente passar por um processo de despoluição dos seus profetas.

E por falar em ferry, o Sousa já deixa entrar gente e carros nesse do continente ou é 3 milhões por serviços mínimos? Que vontadinha de encher aquilo ...

Quem fala de ferries também pode afundar partidos para recifes artificiais. O Serviço Regional de Saúde era outra boa ideia. Vamos puxar pela cabeça. E militantes do PSD dos antigos não davam um bom recife artificial?

Resultado de imagem para recife artificial