Governo desiste da lota e faz segunda rampa para turistas nadadores


Resultado de imagem para pinóquio


É mentira, é mentira, é mentira sim senhor, foi o ****** do Belzebu o grandessíssimo inventor, ui! Já estou para gozar com esta ***** toda pá. Estes gajos da promoção da Madeira parece que têm a maçaroca do presidente no nariz, mais abaixo era pior. Ó meus camafeus de um raio, larguem a palhinha foi proibida, vocês não têm nem barcos nem aviões e o ferry é para dar errado e essa ***** dos turistas chegam como? Ahhhhhhhhhhhh, o senhor presidente da maçaroca vai desistir da Lota para fazer uma rampa de chegada dos turistas-nadadores. Assim sim, é preciso desenvolver a indústria de plataformas de esferovite para trazer as malas e um açaime para meter na boca para rebocar a nado a plataforma. Já agora uma indústria de toalhas com folha de bananeira com o respectivo selo de Made in Madeira.

Cá entre nós, não era de apostar no Star Trek Energize? É que a nado se dá mau tempo no mar vamos ter mais inoperacionalidade ainda. E os tintins e bubies tanto tempo na água não vão inchar e mandar os turistas ao fundo? Ahhhhh cabecinhas do ******* se eu vos promovia! Agarrem-me se não ainda meto no Jornal Oficial.


Seleccionaram os jornalistas do JM na cama? Não pensam mais um bocadinho nas acções promocionais? Imagem orgulhosamente roubada ao Nós Cidadãos:





Lúcifer, é que tu não respeitas nada e sempre reincidente. Vais perder o acesso de vez, acaba com os palavrões !!!