Make war not love






Anda tudo louco e não sei se pega de empurrão, é melhor se vacinar contra o "têtano". Estas alminhas fazem tilintar a caixa registadora do Inferno, mais do que os negócios dos amigos do espargata política e do Abreu no CINM. Fosga-se, isto é swing? Câmara deixa-te sentado, que se **** a etiqueta e o protocolo, leva fralda!

É dose demais o Câmara vir a ter razão e a organização falhar, GR e não Lisboa. O Câmara sentado é óptimo para fazer esquecer os 3 fedelhos a brincar à mamã, ao papá e à amante na Assembleia.

O CR0 deu-nos a perceber que o homem do protocolo, que saiu a defender o Emanuel Câmara, deu formação aos Renovadinhos, será que não pagaram e o homem atirou-se com etiqueta para ver como dói? Amor com amor se paga. O lume já ia "controlado" quando o CR0 ainda deita gasolina no Diário de Notícias só porque não anda de passo certo com CR0. Da última vez que aconteceu saiu bem amargo ao Secretário da Saúde, teve que pagar um almocinho de pazes com alguns jornalistas fretistas. Já não sei com quem anda o PSD, às vezes esfrego os olhos porque parece que estou bêbado, vejo a duplicar, os mesmos estão do lado dos Mamadeira e dos Cafofianos.

Se fosse o PSD-M despedia por justa causa o "protocoleiro" e colava as facturas ao tecto,  nisso o PSD-M é bom. Mas depois quem fica para votar? A lista vai grande. Óptima oportunidade para chamar o génio do protocolo e etiqueta, o outro único importante, o gajo da gravata pela piça e o abafa rainhas, Donaldo o Trumpalhadas. Deliciem-se diabretes, viva o pecado"

Link original
Os ass kissers que escrevem a metro e pagam favores a esta ruama que quer tomar conta da madeira que perguntem a quem sabe.
Ao ponto que chega a servidão destes mercenários da Fernão Ornelas.
Leiam e não percam tempo a defender asneiras. Tenham algum brio e profissionalismo.
Vá lá, façam um artigozinho amanhã.
Foto de Isabel Amaral.

Nuno Henriques II Meu caro, Protocolo é uma coisa distinta de etiqueta ou regras de boa educação. Sou isento, como me conhecem centenas de madeirenses a quem lecionei formação neste âmbito, sendo a maioria deles do seu e meu partido. Aliás tal como um médico não perguntVer mais
Gerir

Carlos Rodrigues Em parte alguma está referido que o senhor recebeu fosse o que fosse. Em parte alguma a sua intervenção é mencionada. O que está em causa é a relação entre o jornal e a ruama que quer tomar conta da madeira. Quanto ao seu papel os seus congéneres estarão em melhor posição para avaliá-lo. Melhores cumprimentos.
Gerir 
Nuno Henriques II Enquanto certas figuras acharem que o Protocolo é etiqueta, roupas e afins e não entenderem da comunicação política no século XXI e não tolerarem visões diferentes e inovadoras, pois muitas personagens, como certos artistas levam mais aplausos no iníciVer mais
Gerir

Carlos Rodrigues Continua a inferir coisas que não disse. Pago a metro não é para si mas não me vou desfazer em explicações porque nada tenho a explicar. Quanto à sua participação presumo que a tenha feito de livre vontade.
Vou repetir e espero que, desta vez, perceba: em lugar algum o seu nome é referido. Quanto ao seu profissionalismo repito, não avaliei nem avaliarei, isso ficará para os seus congéneres.
Fique bem.
Gerir